Publicidade

O piloto do caminhão da Equipe Petrobras Lubrax, André Azevedo, participará na próxima segunda-feira (29) do talk show “Empreendedores de Sucesso”, em São José dos Campos. O evento, de cunho beneficente, abordará a trajetória do primeiro brasileiro que subiu ao pódio do maior rali do mundo, o Dakar.

“No final dos anos 80 não havia internet e nem sequer informações da prova como se tem hoje. Muitos amigos só me levaram a sério no dia em que embarquei para a Europa”, explica André. A partir daí, seu nome entrou definitivamente para a história do off road mundial. Em janeiro de 2009, quando o Rally Dakar acontecerá na América do Sul, o piloto completará a sua 21ª participação na prova.

Além de André Azevedo, o talk show contará com a presença da cantora Ana Morena e da fotógrafa Lídia Bernardes. As entrevistas terão início às 19h na ACI (Rua Francisco Paes, 56 – Centro) e término previsto às 21h.

Serviço: Talk Show “Empreendedores de Sucesso”
Local: ACI São José dos Campos
Endereço: Rua Francisco Paes, 56 – Centro
Horários: das 18h às 18h45 – recepção
Das 19h às 21h – rodada de entrevistas

Publicidade

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, YAMAHA, CCR/Nova Dutra, Renov, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.