Publicidade

Piloto de apenas 8 anos é destaque da categoria 65cc no Brasileiro de Motocross

Os principais pilotos de motocross do Brasil estarÆo reunidos no final de semana dos dias 4 e 5 de mar‡o na cidade de Indaiatuba, SP, para abertura do principal Campeonato da modalidade no pa¡s: o Brasileiro de Motocross.

A prova acontecer  no CETH (Centro Educacional de Trƒnsito Honda) tradicional sede de competi‡äes.

Gustavo Pessoa com apenas 8 anos de idade ir  competir na categoria 65cc para pilotos de at‚ 12 anos. Pelo fato de Gustavo ser um dos mais novos na categoria e essa nÆo ser sua categoria habitual, ele vem treinando forte em pista at‚ 3 vezes por semana acompanhado do seu treinador Ric Raspa e quando nÆo esta nas pistas anda de bicicleta para manter o preparo f¡sico.

Publicidade

Ano passado Gustavo chamou a aten‡Æo conseguindo a classifica‡Æo na prova de abertura do campeonato. Na ocasiÆo, com 7 anos de idade, o piloto superou competidores bem mais experientes participando da prova final da categoria 65cc. Mais de 60 pilotos disputaram as vagas para competi‡Æo. Em 2006 o fato deve repetir-se e a competitividade com certeza ser  alta, aumentando a expectativa pelo evento.

Nesta temporada Gustavo Pessoa conta com o apoio e patroc¡nio de : Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW, LEM Motors e J“ Pneus para competir no campeonato Brasileiro e Paulista de MX nas categorias 50cc, onde ‚ o atual vice-campeÆo brasileiro e paulista, e 65cc onde pretende se destacar entre os pilotos profissionais.

Gustavo espera um bom resultado nessa abertura de campeonato, pois no ano passado ele j  se destacou em provas da categoria 65cc, fato que enche de otimismo a equipe Itamarac , chefiada pelo pai e piloto Douglas Souza.

Hor rios 1¦ etapa Campeonato Brasileiro de Motocross Categoria 65cc – Indaiatuba – SP

Publicidade

S bado 04/03
Treinos Livres 65cc – das 10h35 …s 10h55.
Treinos Cronometrados 65cc – de 14:30 …s 14:50 hs.

Domingo 05/03
Treinos de Largada / Warm-Up 65cc – das 9h40 …s 9h53.
Bateria (corrida) 65cc – 12h20 (15 minutos mais duas voltas).

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW e LEM Motor.