Publicidade
Foto: Juca Bala entre Andrea Lopes, coordenadora de RH e Selma Schoeller, gerente de Enfermagem

Foto: Juca Bala entre Andrea Lopes, coordenadora de RH e Selma Schoeller, gerente de Enfermagem

Para comemorar a Semana da Enfermagem, o Grupo Hospitalar Vida`s organizou um evento motivacional para sua equipe de colaboradores da área, incluindo um ciclo de palestras ministradas pelos próprios Médicos e profissionais da casa. O evento teve abertura com um café da manhã realizado no saguão do Hospital Vida`s Alta Complexidade, e contou com a presença do piloto de rali Juca Bala, que conquistou recentemente o pódio no Rally RN 1500, o segundo mais importante do País, depois apenas do Rally dos Sertões.

A visita do piloto foi motivo de grande surpresa e satisfação para todos da equipe, interessados em detalhes sobre sua carreira, desafios apresentados nas competições e o funcionamento do serviço médico e de enfermagem durante os campeonatos. O piloto aproveitou para conhecer as instalações do hospital, que é especializado em atendimentos e procedimentos de alta complexidade.

A Semana da Enfermagem é um evento comemorado mundialmente nesta data, em homenagem à estes profissionais imprescindíveis na área da saúde.

Publicidade

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química. Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Ameplan.