Publicidade

Compromisso com a vitória é um valor que está na essência das competições e todos os competidores. O piloto Rafael Rosa busca isso, por esse motivo ele está sendo patrocinado pela Vipal Pneus de Moto. No dia 20 de novembro, o piloto venceu a 4º Etapa do Goiás Superbike, realizado no Autódromo de Goiânia, Goiás. A vitória confirmou sua posição de líder do campeonato até o momento, assim como no brasileiro.

img_3504

Rafael é lider do Goiás Superbike

O piloto Rafael Rosa é integrante da equipe Arthur Racing, de Goiás. A Arthur Racing conta, além da equipe, com uma oficina de preparação de motos para corrida, onde atendem clientes de todo o Brasil e comercializam a linha de pneus de moto da Vipal. “É muito bacana e importante para nós participar de eventos como esse, principalmente ao lado de um piloto que é referência como o Rafael”, afirma Rodrigo Pina, Consultor de Negócios da Vipal.

img_5052

O piloto é apoiado pela Vipal Pneus de Moto

Publicidade

O pneu Vipal ST500, tipo tubeless (para utilização sem câmara), confere esportividade a motos de média cilindrada, como a do piloto Rafael Rosa. Além disso, segundo a Vipal Pneus de Moto, o projeto foi desenvolvido com compostos de alta tecnologia que asseguram um bom rendimento quilométrico e estabilidade nas curvas. O piloto está muito satisfeito com os pneus, que apresentam uma estrutura de nylon e ótimo grip nas competições.

Fonte: Vipal / Fotos: Divulgação

Separador_motos

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.