Piloto paulista, Eduardo Corona garante presença no Rally Cerapió 2010

Piloto paulista, Eduardo Corona garante presença no Rally Cerapió 2010

Piloto paulista, Eduardo Corona garante presença no Rally Cerapió 2010

O piloto paulista Eduardo Corona é presença confirmada no Cerapió, marcada para os dias 25 a 30 de janeiro, partindo de Fortaleza, no Ceará e chegando a Parnaíba, no Piauí.

Em 2004, o piloto participou pela primeira vez da competição conseguindo a quarta colocação na categoria Máster, mas apesar de não ter conseguido a primeira colocação, o competidor não desistiu de levar o troféu para casa. A prova disso é que em 2006, sagrou-se campeão na categoria Over; em 2008 foi vice-campeão e nesse ano, conquistou novamente a primeira colocação na categoria Over.

A paixão pelo mundo off Road começou em 1989 quando começou a disputar em provas regionais. O prazer por fortes emoções foi tanta, que ele já acumula vários títulos, entre eles: Tetra Campeão Paulista na Cat. Máster 1996/1998/1999/2000, Campeão Paulista na Categoria Over 40 2008, Bi Campeão do Cerapio 2006/2009, Tri Campeão na Categoria Máster Copa do Alto do Tiete, Tri Campeão Copa Way Point,

Campeão enduro das montanhas cat. over 40.
Para ter sempre um bom desempenho nas provas, o participante costuma participar de algumas competições. “Esse ano, estou participando de provas regionais e fazendo algumas etapas do Brasileiro de Enduro, que também tem alguns pilotos que vão participar em 2010, do Cerapió. Isso é importante porque andamos em terrenos diversificados e com alto nível de pilotos. Vale lembrar também, que o equipamento utilizado precisa ser sempre o melhor para que tudo dê certo. O investimento e preparação para uma prova dessa exigem muito.”, afirmou.

“Acredito que em 2010 vai ser melhor ainda, pois o organizador a cada ano surpreende com novos trajetos e tecnologias. Em 2009, foi o ano do Rastro Totem (GPS) que fez a diferença na precisão da apuração e agilidade dos resultados”, disse.