Piloto piauiense espera bom resultado no Rally Cerapió 2010

Piloto piauiense espera bom resultado no Rally Cerapió 2010

Piloto piauiense espera bom resultado no Rally Cerapió 2010

Apesar de ter começado a competir em enduros de regularidade apenas em 2008, o piloto piauiense Adriano Moura está a caminho de tornar-se um dos grandes nomes do off road local.

No ano passado, ele participou do Enduro de Angical (4º Enduro do Médio Parnaíba – PI), organizado pelo Teresina Trail Clube (TTC) em parceria com a Radical Produções, alcançando a 5ª colocação na categoria Estreantes, foi vice-campeão da Copa TTC de Enduro de Regularidade – 2008 e vice-campeão da copa Honda de Regularidade-2008, ambos na categoria Estreantes. Atualmente, lidera a copa TTC de Enduro de Regularidade-2009, agora na categoria Novatos.

Em 2010, o participante fará a sua estréia no maior rally da América Latina, o Rally Cerapió e como em outros enduros que já participou, promete esquentar ainda mais as acirradas disputas e obter assim, uma ótima colocação na modalidade motos, categoria Novatos. -O Cerapió 2010 será a primeira, de muitas, participações. E como tal, está sendo aguardada com muita ansiedade e expectativa, sobretudo pelo alto nível da competição e dos competidores-, disse.

As expectativas do competidor são positivas. -O desejo de competir é muito bom, ainda mais numa competição do nível do Cerapió, com anos de história e com a participação dos melhores pilotos do Brasil. Estar ao lado de grandes feras deste esporte, é, sem dúvida, algo único e que nos estimula a fazer um bom preparo para alcançar bons resultados, sem perder, é claro, o espírito saudável da competição-, ressaltou.

Para atingir uma boa classificação no mais badalado rally de regularidade do Brasil Adriano se esmera numa preparação regular. -Minha preparação já teve início no mês de julho de 2009, com a elaboração de um projeto que inclui desde marketing e divulgação para os colaboradores, a um programa específico de preparo físico, que será intensificado a partir do início do mês de novembro deste ano, principalmente para aperfeiçoar a parte aeróbica. A parte de suspensão da sua principal companheira de trilha é outra parte que ele está melhorando, pois é bastante exigida nos quatro dias de competição, e muito importante para a preservação do piloto-, declarou.

O Rally Cerapió está com inscrições abertas na Radical Produções, por meio do site www.cerapio.com.br e as informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3231-9010. O evento acontece de 25 a 30 de janeiro com largada de Ceará e chegada no Piauí.