Publicidade

Piloto tocantinense se prepara para encarar as fortes disputas do Cerapió2010

Cheio de disposição, força de vontade e principalmente, otimismo, o piloto Paulo Roberto Kitagawa, da equipe Bravo Off Road e vice-campeão de moto de Regularidade 2008 do Tocantins, é presença confirmada no Rally Cerapió na categoria Novato.

Este ano, o piloto participou pela primeira vez do Rally Piocerá e a paixão pela competição foi tanta que ele quer repetir a dose. E não pára por aí. Ele garante que vai levar o troféu pra casa, em Palmas. O Cerapió acontece de 25 a 30 de janeiro, entre Fortaleza (CE) e Parnaíba (PI).

Segundo Paulo Roberto, tudo começou através do incentivo dos próprios competidores de Palmas, que o motivaram a participar da competição. O amor por fortes aventuras está no sangue desses pilotos tocantinenses. A prova disso, é que no Piocerá 2009, mais de 20 pilotos de várias categorias participaram da competição mostrando com isso, que a caravana do Tocantins é uma das maiores da prova.

Publicidade

“Os pilotos daqui já participam há vários anos do Piocerá/Cerapió e todo ano -recrutam- mais participantes para a competição, falando muito bem das maravilhas da prova e de sua excelente organização, verdadeiros apaixonados pela competição. Este ano, 20 dias antes de iniciar o Piocerá, os organizadores do estadual de regularidade conseguiram trazer o Dário Júlio (mineiro campeão brasileiro), para dar um treinamento aos competidores e participar de uma prova já tradicional aqui no Estado, que é uma prévia para o Cerapió”, afirmou.

E por falar em Cerapió, o tocantinense não economiza nas palavras para elogiar o evento. “O Cerapió representa o maior e mais completo Rally de Regularidade do Brasil, com a participação de motos, quadriciclos e carros, sem comentar das belezas naturais que a prova proporciona aos participantes. E agora, com a abertura da participação de motos e quadriciclos, além dos carros para o VeloCerapió 2010, é que essa competição ficará ainda mais grandiosa”. E completa: “Com certeza, excelentes pilotos tocantinenses de motos dessa categoria irão participar, aumentando ainda mais a participação do Estado na competição. Espero que a organização só mantenha o excelente trabalho que realizou no Piocerá deste ano, que com certeza o Cerapió será um sucesso, com muitas trilhas em lugares que não sairão de nossas mentes, como, por exemplo, as dunas que passamos este ano, que, para mim, vai ser história para contar aos netos”, destacou.

As inscrições para o Cerapió 2010 continuam abertas na Radical Produções, por meio do site www.cerapio.com.br. Mais informações: (86) 3231-0910.