Publicidade

A cidade de Aracruz (ES) recebe neste fim de semana as 3ª e 4ª etapas do Brasileiro de Enduro FIM. A largada será no Parque de Exposições da cidade, no sábado às 11h. A prova ainda é válida pelas 2ª e 3ª Etapas do Capixaba. Os melhores pilotos do país na modalidade estarão presentes na competição e prometem acelerar em busca de pontos importantes neste início de temporada. As 1ª e 2ª etapas do Campeonato foram realizadas em Ibiraci (MG), nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Rômulo Bottrel é o atual campeão brasileiro de Enduro FIM

Rômulo Bottrel é o atual campeão brasileiro de Enduro FIM

Na E2, o francês Adrien Metge está na frente. Na Over 35, empate entre Pelmio de Carvalho Filho e Oriel Casagrande Neto. Na Over 45, quem lidera é Aloisio da Silveira Elias. Empate também para Brunio Batista Martins e Bruno Ribeiro Crivilin na Nacional. Na categoria Estreantes, Lucas Nunes saiu na liderança do campeonato.

O atual campeão, Rômulo Bottrel e o português Luis Miguel Oliveira estão empatados com 47 pontos na classificação, na categoria E1. Bottrel vai para a prova para somar o maior número de pontos possíveis. “A expectativa é boa. Venho treinando bastante e minha moto está espetacular. Espero conseguir dar o meu melhor. Pelo início apertado acredito que cada ponto ganho ou perdido vai fazer a diferença no final do ano”, afirma o piloto.

Publicidade

As inscrições para as 3ª e 4ª Etapas do Brasileiro de Enduro FIM podem ser feitas até esta sexta-feira (25) pelo site da organização do evento.