Pilotos ASW fazem bonito no Arena Cross

O piloto ASW Jean Ramos consolidou na noite deste sábado a boa fase na categoria MX2 do Arena Cross e venceu a sexta etapa do Campeonato Brasileiro, disputada em Indiatuba, com desempenho inquestonável. Depois de assumir a ponta na segunda volta, ele dominou a prova até o final, com Lucas Moraes em segundo e Marcello “Ratinho”, companheiro de Jean na equipe, em terceiro. Thales Vilardi e Dudu Lima, que também aceleram pela ASW, ficaram com quarto e quinto lugares respectivamente.

A etapa seguiu padrão das provas até agora: muito disputada e com pilotos extremamente dedicados. “Ratinho” chegou a largar na frente seguido por Jean e por Swian Zanoni, piloto patrocinado pela Fox que está em terceiro lugar no campeonato mas que enfrentou dif iculdades na etapa de ontem. Depois de uma queda, Zanoni precisou fazer uma prova de recuperação depois de sofrer uma queda na quarta volta. Ele chegou a ocupar a décima posição e precisou mostrar muito talento para melhorar sua participação.

Na categoria 85cc a prova teve dobradnha de pilotos da ASW. A etapa foi vencida por Cesar Zamboni, com o sergipano Rodrigo “Lama” em segundo lugar. A vitória deu a Zamboni duas posiçõs na tabela geral e ele agora é o terceiro. Rodrigo “Lama” segue na ponta em busca do título.

Bom resultado pra a ASW também na categoria 65cc, q ue teve uma prova emocionante terminou sem grandes novidades na classificação geral. , Kaio Miranda venceu de novo e desponta ainda mais na frente, em busca do bicampeonato. “Treinar bastante é fundamental. Larguei na frente e consegui abrir um pouco. Quando vi que os outros pilotos estavam se aproximando achei que era hora de arrancar”, disse o piloto após a prova.

Confira como ficou a tabela após a sexta etapa:
MX2
1 – Jean Ramos – 101 pontos
2 – Marcello “Ratinho” – 78
3 – Luc as Moraes – 68
4 – Swian Zanoni – 67
5 – Thales Vilardi – 52

85cc
1 – Rodrigo “Lama” – 83 pontos
2 – Endrews Armstrong – 60
3 – Cézar Zamboni – 59
4 – Everaldo Filho – 58
5 – Gabriel Zenni – 56