Publicidade

Kolberg, Andr‚ e Jean Azevedo participam do Rally dos Amigos

 a £ltima etapa da prepara‡Æo da Equipe Petrobras Lubrax para o mais famoso e dif¡cil rali off road do mundo. Klever Kolberg, Jean Azevedo e Andr‚ Azevedo vÆo correr os 186 km do Rally dos Amigos, prova que fecha o campeonato brasileiro de 2006. Ser  s bado (2 de dezembro), em Itatinga, interior de SÆo Paulo.

Os pilotos da equipe brasileira estarÆo entre os mais de 150 ve¡culos j  confirmados como participantes do evento – entre motos, quadriciclos, carros e caminhäes. Jean Azevedo j  conquistou o t¡tulo na categoria motos por antecipa‡Æo, e deve fazer uma prova mais leve, preservando-se para a competi‡Æo africana. “Tenho que estar inteiro para o Dakar”, afirma Jean, que j  larga como hexacampeÆo brasileiro.

En tre os carros e caminhäes, a hist¢ria ‚ outra. O t¡tulo segue indefinido, e a briga vai ser boa. Andr‚ Azevedo est  em quarto (caminhäes) e Klever Kolberg, apesar da terceira posi‡Æo na categoria Carros Prot¢tipo, pode ser o campeÆo brasileiro, dependendo dos resultados desse final de semana. No caso de Kolberg, a batalha vai ser com Ingo Hoffman e Gulherme Spinelli.

Publicidade