Equipe Pitico Race

Pilotos da Equipe Pitico Race querem consolidar posições em Brasília

Equipe Pitico Race

Equipe Pitico Race

A equipe Pitico Race viaja nesta quarta feira dia 17 para Brasília com seu time completo para tentar conquistar novos bons resultados na segunda etapa do Moto 1000 GP, no proximo final de semana dias 20 e 21 de agosto. Depois de Alan  Douglas ter vencido as duas corridas da categoria principal na primeira etapa em Interlagos, com direito a dobradinha na segunda corrida com Sarin Carlesso no segundo degrau do pódio, agora é hora de encarar novamente a pista para confirmar a boa fase da equipe.

Quatro pilotos vão disputar a etapa de Brasília: Alan Douglas (#78), que lidera a tabela de classificação geral do campeonato com 50 pontos, Sarin Carlesso (#62), terceiro colocado na geral, e Juão zinho Simon (#9), que ocupa o décimo posto na competição, vão disputar as baterias da categoria Pro, enquanto Nicky Iatauro (#39), quarto na geral, compete na categoria GP Light. Alan Douglas corre com uma BMW S1000RR; Sarin Carlesso, com uma Suzuki Srad 1000 K10; Juãozinho Simon e Nick Iatauro correm com motos Honda CBR 1000. Os quatro pilotos prometem acelarar muito no traçado do circuito Nelson Piquet para conquistar bons resultados mais uma vez para consolidar e melhorar suas posições no ranking.

O chefe da equipe, José Carlos “Pitico” de Moraes, está confiante numa repetição da boa atuação dos seus pilotos em mais esse desafio e considera muito boas as chances de vitória na pista da Capital Federal. Alan Douglas e Sarin Carlesso prometem muito esforço e concentração total na pista para conquistar mais um resultado expressivo e, quem sabe, repetir a dobradinha no pódio.

A equipe Pitico Race A Pitico Racing tem como parceiros de projeto a Motul, Akaprovic, New Era, Standup, Magnetti & Marelli e Retroglass.