Publicidade
Foto: Pipo Castro luta pela lideran‡a do Brasileiro de Supercross

Foto: Pipo Castro luta pela lideran‡a do Brasileiro de Supercross

Pipo Castro, Chumbinho, Anderson Cidade e Rafael Zenni esperam boas coloca‡äes na prova de Campo Grande (MS)

O l¡der da categoria SX1 da competi‡Æo, o piloto Pipo Castro (34 pontos), est  bastante confiante em mais uma vit¢ria na 3§ etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross, que ser  disputada no pr¢ximo s bado (27) na cidade de Campo Grande (MS).

Na primeira etapa do campeonato, realizada na cidade de Santa Luzia (MG), o piloto da Pro Tork Racing Team subiu ao lugar mais alto do p¢dio. E na prova de Barretos (SP) terminou em s‚timo. Por isso, Pipo espera um melhor rendimento na corrida do pr¢ximo final de semana para manter-se no primeiro lugar da tabela. “Estou bem preparado, a minha expectativa ‚ muito grande para a realiza‡Æo de uma boa corrida e a manuten‡Æo da primeira posi‡Æo”, diz Pipo.

Publicidade

Outro piloto que e spera um bom resultado ‚ o campeÆo do catarinense de motocross, Anderson Cidade. O jovem piloto, que levou o t¡tulo do estadual da categoria MX2 no £ltimo final de semana, quer realizar uma boa corrida em Mato Grosso do Sul, e pegar mais experiˆncia. “Pretendo fazer uma boa prova e voltar para meu estado com uma confian‡a ainda maior para conquistar outro t¡tulo estadual: o da categoria MX1 do Catarinense”, explica Anderson.

Forte Disputa – Treinos e mais treinos. Foi o que fez o piloto da categoria SX2 Rafael Zenni antes da etapa de Campo Grande. Nas provas anteriores Zenni nÆo conseguiu bons resultados nos treinos classificat¢rios, por isso se preparou bem e est  focado nesta pr¢xima etapa. “Estou bem treinado e bem melhor do que nas provas anteriores. Sei que ser  complicado, pois ‚ uma prova muito forte em que os bons saltos decidem tudo”, diz Rafael.

Um dos pilotos mais experientes da Pro Tork Racing Team e 3 vezes campeÆo brasileiro de supercross, Milton Becker, o Chumbinho, sabe das dificuldades que ter  pela frente, por isso come‡ou a treinar na pista da f brica da Pro Tork, em Siqueira Campos (PR). “Vou ter que correr atr s do tempo parado, pois j  estou sem correr h  alguns dias e sei que no Brasileiro de Supercross tem pilotos que estÆo com o condicionamento f¡sico em alta. Vai ser uma prova bem disputada”, ressalta Chumbinho.

A quarta etapa do Brasileiro de Supercross ser  no dia 24 de novembro em Curitiba (PR), sendo que as £ltimas corridas estÆo marcadas para 15 de dezembro em Jundia¡ (SP).

Publicidade