Publicidade
Foto: Gabriel Zenni, piloto da categoria Júnior

Foto: Gabriel Zenni, piloto da categoria Júnior

Cidade no interior de São Paulo recebe a quarta etapa do campeonato neste sábado

Os pilotos da região de Indaiatuba estão preparados para correr em busca de vitórias importantes na quarta etapa do Arena Cross, marcada para este sábado na cidade do interior de São Paulo. As cinco categorias – Pro, Júnior, 85cc, 65cc e 50cc – estão cada vez mais d isputadas e prometem -pegar fogo-. As provas serão realizadas na Rua dos Indaiás, a partir das 19h. Os treinos têm início às 13h. Os ingressos devem ser trocados antecipadamente por dois quilos de arroz ou feijão nas três lojas da concessionária Honda Pro Link, em Indaiatuba.

Um dos destaques da competição, o piloto de Monte Mor Dudu Lima espera entrar com força total na disputa. Recuperado de uma fratura no tornozelo, Dudu chega à quarta etapa com uma grande expectativa para a categoria Júnior, liderada atualmente pelo companheiro da equipe Honda, Hector Assunção. “A expectativa é sempre grande para o retorno. Espero que tudo dê certo”, comentou.

Publicidade

Mesmo de fora das pistas, Dudu tem acompanhado a competição e destaca o alto nível das categorias. “As provas estão bem rápidas e disputadas. Será difícil acompanhar”, completou. O irmão dele, Marcel lo “Ratinho”, está confirmado na categoria Pro.

Além de Dudu, a categoria Júnior também terá a presença do competidor da equipe Suzuki/ Petrobras, Gabriel Zenni, de Itu, quinto colocado, com 31 pontos.

Na Pró, que conta com a elite da competição, Rafael Zenni acelera, também representando a cidade de Itu. O piloto da equipe Suzuki/ Petrobras é sexto colocado. O competidor que correu a última etapa com dores, por conta de uma fratura no braço já recuperada, planeja alcançar um bom resultado. “Na última fase acabei treinando pouco e competi com dor, mas consegui ainda marcar alguns pontos. Quero ter um bom resultado em Indaiatuba, que é perto de casa. Com certeza o calor do público e daqueles que torcem por mim será uma vibração a mais”, finalizou.

Patrick Abreu, de Indaiatuba, com pete na 85cc, e Carlos Matheus Freschi, de Rio Claro, busca pontos na 50cc.

Publicidade

Arena Cross 2009 – 4ª etapa em Indaiatuba (SP)
Data: 25 de julho (sábado)
Local: Rua dos Indaiás (paralela à rodovia Santos Dumont)
Ingressos: Troque dois quilos de arroz ou feijão por um ingresso nas lojas da concessionária Honda Pro Link do município

Programação: Treinos: 13h / Provas: 19h
O Arena Cross tem os patrocínios de Honda, Mobil e BB Seguro Auto e co-patrocínios de Consórcio Nacional Honda, Red Nose e a Revista da Moto!.