Pilotos da San Carlo Honda Gresini rodam com nova decoração

Pilotos da San Carlo Honda Gresini rodam com nova decoração

Pilotos da San Carlo Honda Gresini rodam com nova decoração

Os pilotos Marco Melandri e Marco Simoncelli rodaram hoje com a nova decoração de 2010 da equipa durante o teste de Sepang.

Mais dois dias de testes para a San Carlo Honda Gresini começaram nesta quinta-feira com Marco Melandri e Marco Simoncelli a retomarem no mesmo ponto em que deixaram Sepang há três semanas.

O calor intenso foi exigente para os pilotos e ambos foram para a pista com as suas RC212V às 10h00 locais com a nova decoração de 2010 do Team San Carlo Honda Gresini. O trabalho foi centrado na afinação da nova Honda RC212V, em particular na afinação da suspensão e electrónica e ambos relataram resultados positivos no final da sessão.

Marco Melandri: “Foi um dia muito duro, mas muito agradável. Com os dados do último teste já sabíamos onde íamos conseguir trabalhar melhor desde o início do dia e começámos logo a recolher frutos do árduo trabalho. Agora estou mais perto da frente e isso é um importante passo em frente. É claro que ainda temos muito trabalho pela frente, mas o resultados dão-me muita confiança. Infelizmente, ainda não tenho as sensações que me permitem tirar o melhor do pneu macio, se assim não fosse podia ter sido ainda mais rápido. Mas estou contente e ansioso por amanhã.”




Marco Simoncelli: “Estou a continuar o processo de aprendizagem no MotoGP e contente por trabalhar desta forma, sem exageros. O objectivo continua a ser melhorar os meus tempos, mas ao mesmo tempo encontrar melhores sensações com a RC212V. Hoje não foi fácil, isso é certo, por causa do calor, e todos sabem que não gosto, mas penso que posso estar contente. Estou a começar a rodar com a moto como quero e como os meus mecânicos, que como eu são novos na categoria, querem que eu o faça e estamos a progredir. Aprendemos algo novo todos os dias — sei que não temos muitos até ao Qatar, mas estou certo que por essa altura estarei a bom nível.”