Publicidade

Pilotos da San Carlo Honda Gresini rodam com nova decoração

Os pilotos Marco Melandri e Marco Simoncelli rodaram hoje com a nova decoração de 2010 da equipa durante o teste de Sepang.

Mais dois dias de testes para a San Carlo Honda Gresini começaram nesta quinta-feira com Marco Melandri e Marco Simoncelli a retomarem no mesmo ponto em que deixaram Sepang há três semanas.

O calor intenso foi exigente para os pilotos e ambos foram para a pista com as suas RC212V às 10h00 locais com a nova decoração de 2010 do Team San Carlo Honda Gresini. O trabalho foi centrado na afinação da nova Honda RC212V, em particular na afinação da suspensão e electrónica e ambos relataram resultados positivos no final da sessão.

Publicidade

Marco Melandri: “Foi um dia muito duro, mas muito agradável. Com os dados do último teste já sabíamos onde íamos conseguir trabalhar melhor desde o início do dia e começámos logo a recolher frutos do árduo trabalho. Agora estou mais perto da frente e isso é um importante passo em frente. É claro que ainda temos muito trabalho pela frente, mas o resultados dão-me muita confiança. Infelizmente, ainda não tenho as sensações que me permitem tirar o melhor do pneu macio, se assim não fosse podia ter sido ainda mais rápido. Mas estou contente e ansioso por amanhã.”




Marco Simoncelli: “Estou a continuar o processo de aprendizagem no MotoGP e contente por trabalhar desta forma, sem exageros. O objectivo continua a ser melhorar os meus tempos, mas ao mesmo tempo encontrar melhores sensações com a RC212V. Hoje não foi fácil, isso é certo, por causa do calor, e todos sabem que não gosto, mas penso que posso estar contente. Estou a começar a rodar com a moto como quero e como os meus mecânicos, que como eu são novos na categoria, querem que eu o faça e estamos a progredir. Aprendemos algo novo todos os dias — sei que não temos muitos até ao Qatar, mas estou certo que por essa altura estarei a bom nível.”