Publicidade

Todos os pilotos participantes do enduro Two Days De Itatinga, e demais etapas da Ta‡a Two Days De Enduro; estarÆo cobertos por seguro de morte acidental e invalidez, aprovado e regulamentado pelo IRB; cujo valor est  incluso na inscri‡Æo.

A Ta‡a Two Days De Enduro, competi‡Æo organizada por pilotos, sempre pensando no bem estar, satisfa‡Æo, e seguran‡a dos pilotos que dela participarÆo, comunica que j , a partir da primeira etapa, o enduro Two Days De Itatinga, que ser  realizado nos dias 12 e 13 de junho; estar  oferecendo como cortesia, uma ap¢lice de seguro por morte acidental / invalidez permanente e parcial.

Dessa maneira, o enduro Two Days De Itatinga, ser  o primeiro enduro no Brasil a oferecer essa seguran‡a aos pilotos, e tamb‚m uma tranqilidade a mais aos familiares dos participantes. Por‚m, ‚ necess rio que o piloto fa‡a sua inscri‡Æo antecipadamente, informando seu nome completo e correto, data de nascimento e C.P.F. (do respons vel no caso de menor); at‚ o dia 11/6 – sexta-feira, data em que enviaremos os dados e dep¢sito … QBE Brasil Seguros S.A. / Regional Serrana Seguros. A importƒncia segurada ser  de R$ 17.000,00 por piloto, na faixa de idade de 14 a 70 anos, em caso de morte ou invalidez por acidente, v lido apenas para o final de semana da prova, nÆo compreendendo viagem de ida ou volta.

Al‚m do seguro, teremos um esquema de seguran‡a com 3 ambulƒncias, 1 UTI m¢vel, 1 param‚dico, e comunica‡Æo por telefones celulares.

Publicidade

As inscri‡äes para o enduro Two Days De Itatinga j  estÆo abertas atrav‚s do link http://www.motonline.com.br/2days.html.

Maiores informa‡äes sobre o seguro e a prova:
Izaias Branco/Zaca – Fone: (14) 9141-2907 – [email protected]
Leandro Hachuy – Fone: (14) 9708-7678 – [email protected]
www.motonline.com.br – se‡Æo 2Days/Off Road