Publicidade
Santa Cruz do Sul é o palco de grandes pegas

Santa Cruz do Sul é o palco de grandes pegas

Os pilotos do GP Gaúcho de Motovelocidade prometem empenho máximo na pista de Santa Cruz do Sul, hoje e amanhã, 26 e 27 de maio, quando será realizado o Troféu William Onzi. O evento, válido como segunda etapa da competição, será fundamental para quem quer um lugar na briga pelos títulos da temporada.

Na primeira etapa, realizada em Guaporé, os seguintes competidores saíram na frente: Djonatas Catarina (125cc), Euclides Smiderle (Turismo Pro), Marcos Boeira (Turismo Stock), Rafael Bertagnolli (Turismo Sport) e Guilber Teixeira (250cc). A corrida da Superbike foi cancelada no momento em que ocorreu o acidente que vitimou William Onzi, piloto que será homenageado em Santa Cruz do Sul, e a classe CB 300 terá sua primeira etapa – assim como a novidade anunciada nesta semana pela diretoria do GP Gaúcho: a categoria 250cc Ninja, que ganhou categoria exclusiva.

O vencedor da segunda etapa irá levar por tabela a liderança da Superbike. Tudo indica que o argentino Diego Pierluigi e Robson Portaluppi continuarão sendo alguns dos destaques na principal classe.

Publicidade

Ingressos – Os ingressos para as arquibancadas da segunda etapa serão vendidos no dia do evento pelo valor de cinco reais. As pulseiras que dão acesso à área de box e ao padock custam 10 reais antecipado e 15 reais no local. Por conta de uma parceria com a AMO (Associação dos Motociclistas do do Rio Grande do Sul), as pulseiras saem por cinco reais para os motociclistas. Os pontos de venda: Valecross/Honda em Santa Cruz do Sul; Impacto Motos em Farroupilha; sede da AGEM em Bento Gonçalves; e Remi Moto Peças, em Novo Hamburgo.

Com organização da Associação Gaúcha de Esportes Motociclísticos (AGEM), o GP Gaúcho de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Zuun Motorcycles, Transportes Spolier, Sulfer, Impacto Motos e Servitec. O evento conta com o apoio de Chacal Fotografias, Rádio Cross, Motovelocidade.com.br, Remi Moto Peças, Summer Racing e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, além de supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo e promoção da Encontros do Sul. O site oficial é o www.gpgaucho.com.br.