Publicidade
Foto: Kaio Miranda

Foto: Kaio Miranda

Monte Alto (SP) – Os pilotos que contam com o patroc¡nio das marcas FOX e ASW somaram importantes pontos neste s bado (03), durante a terceira etapa do Arena Cross, disputada na cidade de Monte Alto (SP). Eles garantiram vit¢ria na categoria MX1, com Leandro Silva, na MX2, com Swian Zanoni, na 85cc, com Rodrigo Lama, e na 65cc, com Kaio Miranda.

Na MX1, ao lado de Leandro Silva, Wellington Garcia completou o p¢dio com o segundo lugar.

Zanoni liderou a prova da MX2 de ponta a ponta. Ele despontou na frente dos advers rios com uma forte arrancada. A vantagem do fluminense s¢ cresceu durante os 15 minutos de disputa. A vit¢ria foi coroada com um salto de comemora‡Æo quando ele cruzou a linha de chegada.

Publicidade

O piloto vibrou com sua segunda vit¢ria consecutiva no Arena Cross – ele ficou em primeiro lugar tamb‚m na segunda etapa, em Rio das Ostras (RJ), no mˆs passado. “Est  sendo muito bom. Estas vit¢rias sÆo muito importantes para a minha carreira. Agora, quero treinar sempre mais firme para as pr¢ximas etapas. Com esse resultado, chego ainda mais pr¢ximo da lideran‡a”, concluiu.

A 85cc foi dominada pela dupla de pilotos ASW Rodrigo Lama e Everaldo Filho. A trinca s¢ nÆo foi completada porque o l¡der da categoria Cezar Zamboni ficou de fora da corrida, pois quebrou os dois bra‡os nos treinos desta semana.

Na categoria 65cc, mais uma vez, Kaio Miranda garantiu uma bela vit¢ria, mesmo com a dificuldade de andar no solo escorregadio da pista de Monte Alto. O piloto patrocinado pela FOX est  na lideran‡a com um a boa vantagem em cima do segundo colocado. “Andei tranquilo. Dei uma grande explosÆo no in¡cio e a¡ foi mais f cil. Agora estou na frente da competi‡Æo e mais calmo para as pr¢ximas etapas”, comentou.

Guilherme Costa, da ASW, ficou com o s‚timo lugar da categoria 50cc. Stefany SerrÆo, da FOX, teve problemas durante a prova e nÆo chegou a completar a bateria da 85cc, terminando com a 12a posi‡Æo.

Publicidade