Publicidade
Garmichael no ponto mais alto do pódio; categoria 50cc A

Garmichael no ponto mais alto do pódio; categoria 50cc A

O campeonato Brasileiro de Motocross 2012 chegou ao final neste último final de semana (8 e 9) na cidade de Dourados/MS. A oitava etapa da competlção, além das categorias MX1, MX2, MX3, 65cc, 150/180cc (antiga 85cc) realizadas regularmente, teve também a definição dos campeões das categorias MXJr, MXF, MX3, 230cc e MX4 em etapa única.

Nestas últimas o Rio Grande do Sul foi muito bem representado por Garmichael Giehl da cidade de Dois Irmãos, líder do Gaúcho de Motocross na categoria 50cc A. Garmichael é uma das grandes promessas do motocross gaúcho e encarou o desafio de disputar o Brasileiro de Motocross conquistando a vitória na prova e o título de campeão brasileiro na categoria 50cc A.

Enzo Lopes, campeão da categoria 150cc (antiga 85cc)

Enzo Lopes, campeão da categoria 150cc (antiga 85cc)

Publicidade

e também por Enzo Lopes, que de promessa a realidade, vai acumulando sucesso e conquistas em sua carreira. A conquista de mais um titulo nacional é prova disso. O título na categoria 150cc (antiga 85cc) foi marcado pelo ótimo trabalho e regularidade de Enzo que esteve entre os três primeiros lugares do pódio nas oito etapas, vencendo quatro delas.

Maiara Basso também sagrou-se campeã na categoria MXF (feminina).

 

 

Publicidade