Publicidade

O Campeonato de Enduro de Regularidade encerrou a 11ª e 12ª etapas com disputa pela liderança cada vez mais acirrada e provas ainda mais emocionantes. Os pilotos Dario Júlio e Sandro Hoffman, da equipe Honda, estão encostados na disputa pela liderança e mostraram muita determinação e bom desempenho.

Dario Julio, líder do campeonato, chegou a Guarapuava, no Paraná, preparado para sustentar boa posição na tabela. Mas foi prejudicado por um acidente no sábado. Capotou com a moto, que caiu em um rio. Acabou a prova em quinto lugar, com Sandro Hoffmann em primeiro e Jomar Grecco como vice na etapa.

Mas o piloto teve grande desempenho no domingo e antes do anúncio oficial dos resultados já previa recuperação. “Estava concentrado, fiz a prova toda mu ito bem. Tinha uma folga no ranking, dependendo dos resultados ainda consiga manter a liderança”, explicou o piloto, que compete como uma Honda CRF 230R.

Sandro Hoffman fez a prova de domingo entusiasmado pelo bom resultado do sábado. O piloto chegou ao Paraná em terceiro lugar na tabela, mas com o desempenho deste final de semana projeta chegar à vice-liderança ou embolar muito essa classificação.

Publicidade

“Estava oito pontos atrás do Jomar, o segundo colocado. Recuperei alguns pontos. A competição está cada vez mais disputada, cada etapa será uma briga emocionante”, destacou Hoffman, que disputa com uma Honda CRF 250X.