Publicidade
Wellington Garcia é um dos pilotos Honda que não estará no MX Nações 2012

Wellington Garcia é um dos pilotos Honda que não estará no MX Nações 2012

Comunicado distribuído pela Honda assinado pelo gerente de Marketing, Luciano Giudice, informou que pilotos da equipe não participará do Motocross das Nações, que acontecerá em setembro próximo na Bélgica. Veja a seguir o comunicado na íntegra.

“Os pilotos Hector Assunção, Leandro Silva e Wellington Garcia não disputarão o Motocross das Nações 2012, em setembro, na Bélgica. A Honda Racing está focada nas disputas das provas nacionais, como o Arena Cross e o Campeonato Brasileiro de Motocross, e no patrocínio de outras competições.
A Moto Honda da Amazônia é a maior incentivadora do motociclismo brasileiro. A empresa patrocina as mais importantes competições do país, como a Superliga Brasil de Motocross, SuperBike Series, Arena Cross, Campeonato Brasileiro de Motocross, Copa São Paulo de Motocross, que inclui a CRF Challenges, e o Piocerá/Cerapió. Também mantém equipes oficiais e satélites na motovelocidade, motocross, enduro e rali.
Em 2012, a Honda será patrocinadora pela primeira vez do Rally dos Sertões e voltará ao Enduro da Independência. Em nível mundial, a HRC (Honda Racing Corporation) também retornará ao Rally Dakar com uma equipe oficial com quatro pilotos, entre eles o brasileiro Felipe Zanol.
Atenciosamente, Luciano Giudice – Gerente de Marketing da Moto Honda da Amazônia”