Publicidade

Os pilotos da Repsol Honda, Dani Pedrosa, Andrea Dovizioso e Casey Stoner, vão voltar a juntar-se com os pilotos de trial para uma demonstração de condução segura antes do Gran Premi Aperol de Catalunya.
 
Andrea Dovizioso e Casey Stoner juntaram-se a Dani Pedrosa este ano para apoiarem o Instituto de Segurança da Honda, promovido pela Montesa Honda SA, rodando com o logótipo do instituto nas suas RC212V durante o Campeonato do Mundo de MotoGP deste ano.

Na véspera do Grande Prémio da Catalunha os três pilotos da HRC vão contar com a companhia dos homens da equipa de trial Repsol Montesa Honda no Instituto de Segurança Honda, perto do Circuito da Catalunha, para participarem numa conferência sobre segurança e vão também levar a cabo voltas de demonstração ao lado de Toni Bou, Takahisa Fujinami e Laia Sanz. A HRC junta assim nada mais, nada menos, que seis Campeões do Mundo que somam entre si um total de 25 títulos.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade