Publicidade
Pipo Castro

Pipo Castro

Balneário Camboriú (SC), 02/08/11 – O Campeonato Catarinense de Motocross 2011 realizou sua primeira etapa no último domingo (31), na cidade de São José, região metropolitana de Florianópolis. A competição teve o domínio do piloto Mormaii João Paulo Feltz, que venceu nas categorias MX1 e MX2. Pipo Castro e Richard Berois também conquistaram resultados importantes.

Com um bom número de participantes e disputas emocionantes, a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross foi marcante. Os pilotos da Mormaii, Richard Berois e João Paulo Feltz venceram em suas categorias. Berois foi o vencedor da categoria MX3 e Feltz faturou na MX1 e MX2. Pipo Castro, piloto oficial da Mormaii, foi o grande adversário de Feltz nas duas categorias. Na MX2, castro foi o segundo e na MX1 o terceiro.

Para Pipo Castro, a primeira etapa mostrou que o Campeonato Catarinense será muito disputado. “Os pilotos são de alto nível. Fiquei próximo de vencer na MX2, mas o João (Feltz) acabou me ultrapassando. Agora vamos em busca de vitórias nas próximas corridas”, disse o piloto Mormaii.

Publicidade

O Campeonato Catarinense de Motocross será disputado em cinco etapas. A próxima está marcada para o dia 14 de agosto, em Corupá.

O Campeonato Catarinense de Motocross recebe o apoio da Mormaii.

Assessoria de Imprensa Mormaii