Publicidade
Foto: Kurtt Rocha que o t¡tulo da 2a etapa do Catarinense de Motocross

Foto: Kurtt Rocha que o t¡tulo da 2a etapa do Catarinense de Motocross

Massoud Nassar, Endrews Armstrong, Jean Ramos e Gabriel Zenni encaram o desafio no interior de SÆo Paulo, enquanto Kurtt Rocha tenta o t¡tulo em Santa Catarina; j  Adrian Cantero disputa a 1¦ etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross.

SÆo Paulo (SP) – Neste domingo, os pilotos da Pro Tork voltam … pista nos principais campeonatos regionais de motocross do pa¡s. O mineiro Massoud Nassar (MX1), os curitibanos Jean Ramos (MX2) e Endrews Armstrong (65cc) e o paulista Gabriel Zenni (85cc) disputarÆo a primeira etapa do Campeonato Paulista, que acontece a partir das 10 horas na cidade de Itupeva, interior de SÆo Paulo, enquanto que o paranaense Kurtt Rocha participa da segunda etapa do Catarinense em SÆo Jos‚ (SC), nas categorias MX2 e For‡a Livre.

O Campeonato Paulista, uma das principais competi‡äes regionais de motocross do Brasil, reunir  pilotos de v rios estados, principalmente do Paran  e de Minas Gerais. O mineiro Massoud Nassar, que ficou com a quarta coloca‡Æo na primeira etapa do Brasileiro (disputado em Indaiatuba) brigar  pelo t¡tulo da MX1 neste domingo. Curitiba tamb‚m ter  seus representantes. Jean Ramos, na MX2, e Endrews Armstrong, na 65cc, vˆm motivados pelo bom desempenho na abertura do Arena Cross e esperam brigar pelo lugar mais alto no p¢dio em Itupeva.

Publicidade

“Treinei bem durante esta semana e consegui chegar a um bom acerto na moto. Espero fazer bonito em SÆo Paulo”, disse Jean Ramos, de 16 anos. Endrews, que venceu a 65cc em Bertioga, est  otimista. “Alguns advers rios fortes nÆo estarÆo nesta etapa. Minha expectativa ‚ boa e quero mais um t¡tulo”, anunciou o piloto de 10 anos. O paulista Gabril Zenni corre na 85cc. Natural de Itu, ele aposta que ter  um bom desempenho em casa. “Treinei muito desde o brasileiro e estou mais adaptado … nova moto”.

Catarinense – Um curitibano tamb‚m tentar  roubar a cena na segunda etapa do Riffel, prova v lida pelo Campeonato Catarinense de Motocross, que acontece em SÆo Jos‚, no interior do estado. Kurtt Rocha, de 18 anos, encara o desafio em duas categorias: na MX2 e na For‡a Livre. “Buscarei o t¡tulo na MX2 e tentarei uma boa classifica‡Æo na For‡a Livre”, explicou. “Treinei forte esta semana, principalmente na parte f¡sica. Estou 100% para este final de semana”, finalizou.

At‚ no Paraguai! – A equipe Pro Tork tamb‚m ter  um representante na abertura do Campeonato Paraguaio de Motocross, que acontece neste domingo em Gleba Onze. Adrian Cantero, principal piloto paraguaio da atualidade, estr‚ia na competi‡Æo querendo a vit¢ria. “Estamos trabalhando muito forte e espero manter o bom desempenho que tenho aqui em pa¡s. Vamos para vencer a MX1”, anunciou.