Publicidade

Alex Schultz: ansiedade sob controle

Alex Schultz: ansiedade sob controle

Uma boa surpresa para os organizadores da 15ª edição da 500 Milhas Brasil 2012 foi a resposta positiva à abertura de inscrições para a categoria 250cc. O grid da corrida preliminar deverá contar com número recorde de inscritos, o que a tornará muito disputada e emocionante.

Alex Schultz, piloto que em 2011 fez boa temporada na COpa Ninja 250 Light, já confirmou a inscrição e se diz pronto para a largada. “Por ser a primeira prova do ano, a presença de todas as marcas, um grid com 50 motos ou mais com pilotos campeões do Brasil todo e a largada estilo Le Mans são fatores novos para todos nós e precisamos manter a ansiedade sob controle”, afirma Schultz.

Publicidade

A largada das categorias principais da 500 Milhas Brasil 2012 acontecerá às 11 horas do domingo, dia 15. A prova preliminar da categoria 250 terá a largada às 9h30, ambas com largada no estilo Le Mans, onde as motos ficam alinhadas de uma lado da pista e os pilotos do outro lado. Haverá show da equipe “Força e Ação” após a chegada da 500 Milhas.

A 500 Milhas Brasil 2012 é uma realização do Centauro Motor Clube com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo. A promoção é exclusiva da Band e Bandsports. O Patrocínio é da Pirelli, Motul, Dimep e Kasinski e apoio da Revista MotoAdventure,, Teleco e Teco, Donna Modas, MotorsCo Escola de Pilotagem e Sarachú.