Publicidade

Os pilotos Rinaldi estão trabalhando forte na pré-temporada para acelerar nas principais competições de motocross do país. A fábrica gaúcha de pneus renovou os patrocínios aos competidores da modalidade: Duda Parise, Kioman Navarro e os irmãos Marcello “Ratinho” e Dudu Lima. Além disso, a marca ampliou o investimento nas categorias de base ao incluir o atual campeão gaúcho da 85cc Gabriel Della Flora na equipe oficial.

Marcello Ratinho e Dudu Lima são pilotos patrocinados pela Rinaldi

Marcello Ratinho e Dudu Lima são pilotos patrocinados pela Rinaldi

Os irmãos paulistas estão 100% fisicamente e com ótimas expectativas para a temporada. “Estamos treinando em dobro. Espero que a gente tenha um ano de muito sucesso – e que eu consiga conquistar o título brasileiro da MX2, que é inédito para mim”, comentou Dudu Lima.

O gaúcho Duda Parise já entra em ação neste final de semana, na Copa Verão SobreRodas de Motocross, em Torres, litoral do Estado. “Voltei aos treinos com motocicleta há duas semanas e não parei a parte física. As expectativas para o ano são as melhores, pois a preparação está bastante forte na pré-temporada. Estou empolgado para acelerar e fazer o melhor na pista”, garantiu.

Publicidade

Nas categorias de base, Kioman Navarro segue no Team Rinaldi, nas provas da 85cc, que agora conta com Gabriel Della Flora na equipe oficial. Navarro mora em Goiânia (GO) e espera um nível alto nas corridas. “Estou treinando bastante para ser campeão. Vou competir ainda nas provas da MX2 para já ir ganhando experiência, mas o meu compromisso é na 85cc”, explicou.

Della Flora ficou satisfeito com a nova parceria. “Estou muito feliz e prometo me dedicar ainda mais em 2013 para ter resultados melhores. Além disso, pretendo defender o título estadual da 85cc”, concluiu o gaúcho.