Publicidade
Além dos troféus, Nick Iatauro, Lucas Barros e Alberto Braga receberam um capacete, como prêmio pela vitória

Além dos troféus, Nick Iatauro, Lucas Barros e Alberto Braga receberam um capacete, como prêmio pela vitória

A rodada dupla válida pelas quinta e sexta etapas do Moto 1000 GP, em Cascavel (PR), premiou três pilotos com capacetes. O prêmio foi oferecido aos vencedores de duas categorias nas disputas do dia 4 de novembro no Autódromo Zilmar Beux, que definiram os candidatos aos títulos de 2012 em todas as categorias do campeonato de motovelocidade – GP 1000, GP Light, GP 600 e GP Máster.

A GP Máster, classe implantada neste ano na categoria GP 1000, teve em Cascavel duas vitórias do carioca Alberto Braga, da Center Moto Racing Team. Além dos troféus, ele recebeu dois capacetes.

Na GP Light, a quinta etapa foi vencida por Nick Iatauro, da Pitico Race. A sexta teve vitória de Lucas Barros, da Alex Barros Racing. Cada um recebeu, ainda na cerimônia de pódio, um exemplar do prêmio oferecido pela marca, parceira do evento.

Publicidade

A temporada de 2012 do Moto 1000 GP conhecerá seus campeões no dia 16 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, onde acontecerão as provas da sétima e da oitava etapas. A GP Light tem liderança de Barros, que soma 130 pontos, contra 92 do vice-líder Iatauro. Na GP Master, Braga lidera com 111 pontos, contra 75 do paulista Elson Tenebra Otero, piloto da By Tripa Team.