Pilotos satélites Honda decidem Copa SP de MX em Indaiatuba

O fim de semana será de decisão para os pilotos da Copa SP de MX. Com 11 categorias, a competição estadual encerra a temporada 2010 neste domingo (14) em Indaiatuba, onde será realizada a sétima etapa do ano.

O clima de decisão agita também os pilotos das equipes satélites Honda, que em Indaiatuba defendem a liderança de cinco categorias. Na 85cc, Gustavo Pessoa (Itamaracá Fox) soma 135 pontos, somente um a mais que o vice-líder, Wilgner Francisco, o Guigão, o que promete uma decisão cheia de alternativas.

Na MX 4 Tempos, Cristiano Lopes (IMS Honda), campeão antecipado na MX-30, duela com Netynho Araújo em uma das decisões mais apertadas do domingo. Cristiano tem 105 pontos, só três a mais que o segundo colocado, mas entre o piloto satélite Honda e o quarto colocado só há cinco pontos de diferença.

Na categoria principal, a MX Open, a briga será entre Roosevelt Assunção (Itamaracá Fox), 144 pontos, e Rafael Zenni (IMS Honda), 134. Na MX2 a disputa envolverá os irmãos e companheiros de equipe Hector (142 pontos) e Roosevelt Assunção (136).

Os cinco primeiros em cada prova levam, respectivamente, 25, 22, 20, 18 e 16 pontos. As provas começam às 11h30, terminando às 17h30.