Publicidade
Na categoria E1, o finlandês Juha Salminen é o líder e, na E2, a liderança é do francês Antoine Meo

Na categoria E1, o finlandês Juha Salminen é o líder e, na E2, a liderança é do francês Antoine Meo

O finlandês Juha Salminen, vencedor da etapa de abertura na Espanha, mostrou que pode ser novamente um dos grandes candidatos ao título e venceu no primeiro dia de prova. No segundo, manteve a regularidade e completou o segundo dia na segunda colocação, deixando a vitória da etapa para o conterrâneo Eero Remes, da KTM.

Na E2, o francês Antoine Meo manteve a liderança do campeonato após terminar a corrida na terceira colocação geral, com 90 pontos. Após a prova portuguesa, a diferença entre Meo e o segundo colocado, Alexandre Renet, também francês, reduziu-se para dez pontos. Já na E3, o francês Sebastien Guillaume ocupa a sexta colocação com 56 pontos.

Dentre os outros representantes da Husqvarna Azzalin, o italiano Simone Albergoni é o quarto colocado no geral, com 64 pontos. Na E3, Alex Salvini, que só disputou o segundo dia de provas em Cambra, registra 14 pontos na tabela de classificação. Na EJ, o italiano Giacomo Redondi é o décimo quinto colocação geral, com 24 pontos. A próxima etapa do campeonato Mundial de Enduro F.I.M. será o GP da Itália que acontece nos dias 14 e 15 de maio na Sicilia.

Publicidade