Publicidade

O Rally Piocer  2005 est  em contagem regressiva.

H  menos de dois dias para a largada promocional da prova, que acontece nesta ter‡a-feira (25/01), pilotos de 22 estados brasileiros come‡am a chegar na capital do Piau¡, Teresina, para dar o pontap‚ inicial para o maior rally de regularidade do Pa¡s. Mais de 400 competidores j  estÆo inscritos na prova, que valer  pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, prova oficial da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM). O diretor Nacional de Enduro da CBM, baiano Rui Nunes, j  est  na cidade. A largada promocional acontecer  no Centro de Conven‡äes de Teresina durante toda a ter‡a-feira.

A partir desta segunda-feira (24/01), a organiza‡Æo do Piocer  estar  de prontidÆo para receber pilotos, navegadores e atletas de bike e trekking para entrega de kits, vistorias t‚cnica e m‚dica. Este ano, a largada promocional ter  uma tra‡Æo a mais.  o Rally FestShop, que movimentar  o Centro de Conven‡äes, com exposi‡Æo e feira de produtos off-rood.  a emo‡Æo de um Rally em clima de Shopping.

O nome Rally FestShopp j  sugere emo‡Æo, clima de shopping, pra‡a de alimenta‡Æo, estands com novidades, artesanato criativo, lembran‡as personalizadas com a marca do Piocer , equipamentos eletr“nicos, alimentos naturais e especiais, sala Vip para exibi‡Æo de DVDs, acess¢rios esportivos, bikes, miniaturas de carros, revistas, fotografia e muito mais.

Publicidade

O Rally Piocer  largar  oficialmente de Teresina, dia 26, …s 6 horas da manhÆ, e seguir  rumo ao MaranhÆo, finalizando dia 30, na praia de Morro Branco, em Beberibe, no Cear . SerÆo percorridos 1.400 km de trilhas nos trˆs estados nordestinos. Equipes de v rios estados, como Rio de Janeiro, SÆo Paulo, Minas Gerais, Cear , Tocantins, Acre, Amazonas j  estÆo em Teresina montando os equipamentos.

PROGRAMA€ÇO RALLY PIOCERµ 2005
Dia 25/01 – Largada promocional – Centro de Conven‡äes de Teresina (PI)
Dia 26/01 – Teresina, Timon, Matäes, Parnarama, Palmeiras, Amarante, Floriano
Dia 27/01 – Floriano, Nazar‚ do Piau¡, Oeiras, Guaturiano, Picos
Dia 28/01 – Picos, Santo Ant“nio de Lisboa, Monsenhor Hip¢lito, Alagoinha, Pio IX, Carmelopolis (CE), Assar‚, Carius, Iguat£
Dia 29/01 – Iguat£, Or¢s, Jaguaribe, Nova Jaguaribara, Morada Nova, BoqueirÆo do Ces rio, Morro branco em Beberibe (CE)
Dia 30/01 – Premia‡Æo – Hotel Parque das Fontes – Beberibe (CE