Foto: Pipo Castro será o único representante da 2B Racing no Arena Cross

Pipo Castro representa 2B Racing no Arena Cross

Foto: Pipo Castro será o único representante da 2B Racing no Arena Cross

Foto: Pipo Castro será o único representante da 2B Racing no Arena Cross

O piloto catarinense Cristopher “Pipo” Castro será o único representante da equipe 2B Racing na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arenacross, que acontece em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Atual terceiro colocado da competição, ele luta para continuar na briga pelo título da categoria Pró.

Em 2009, Cristopher “Pipo” Castro vem realizando uma excelente temporada, subindo ao pódio em todas as grandes provas que disputou. Além da terceira colocação no Arenacross, ele é líder do Campeonato Mineiro de Motocross nas categorias MX1 e MX2, 3º colocado no Brasileiro na MX1 e quarto na MX2.

“Graças a Deus venho realizando uma excelente temporada em 2009 e espero manter os bons resultados nesta etapa do Arenacross. Estou bem este ano, com um grande suporte da minha equipe, a 2B Racing”, destacou.

Ao contrário das duas primeiras etapas do Arena, Pipo não terá a companhia dos seus parceiros de equipe em São Sebastião. Érick Bretz, uma das principais revelações do país no esporte, continua contundido e deve retornar somente no fim do ano. Já Mariana Balbi e Richard “Piaba” Nunes estão nos EUA. Ela irá participar da terceira etapa do WMA.

Pipo Castro faz parte da equipe 2B Racing, juntamente com Jorge e Mariana Balbi, Richard “Piaba” Nunes e Érick Bretz. A equipe 2B Racing tem o patrocínio de Consórcio Realizar e Mart Plus e Apoio de ASW e Orbital. Pipo tem o patrocínio da Laquila e da Geração Motos.