Publicidade

Os pilotos da Piquet Sports Supermoto chegam a Registro (SP), ainda nesta sexta-feira (18), para disputarem a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto. O octocampeão da categoria SM1, Rafael Fonseca, é o atual líder e briga pelo nono título.

Rafael fonseca tem oito títulos na categoria e está de olho no nono - foto: Ricardo Santos

Rafael fonseca tem oito títulos na categoria e está de olho no nono – foto: Ricardo Santos

Laszlo Piquet que não participou da primeira etapa em Anápolis (GO), pois estava lesionado, não deixará passar a oportunidade de disputar o título ao lado do companheiro de equipe. Na categoria SM2, o novato Pedro Rehn, mantém a liderança e está com sede de vitória. “É meu ano de estreia no motard e estou bem surpreso com os resultados. Ficarei muito feliz se conseguir um título em 2015.”, comenta Rehn.

Simão Lawant, o quarto piloto oficial da Piquet Sports Supermoto, na categoria SM4, mantém a liderança no AMA Supermoto ShouthEast, nos Estados Unidos. Lawant é o atual campeão do AMA, por esse motivo não disputará o campeonato Brasileiro. “Minha vontade é estar ao lado de meus amigos brasileiros dentro das pistas, mas esse ano meu foco será o bicampeonato americano”, comenta Simão.

Publicidade

A disputa em Registro (SP), promete ser acirrada pois os pilotos estão em uma evolução constante e a cada corrida temos surpresas. “É bacana estar numa categoria competitiva. Isso me incentiva a treinar cada vez mais”, diz Fonseca.

Separador_motos