Publicidade

Prova vale pela 21ª edição do Enduro do Caipira

Piracicaba recebe, no último fim de semana de maio (29 e 30), a Copa TNT de Enduro de Regularidade, competição que integra o Campeonato Paulista da categoria. A prova, válida pela terceira etapa do certame, faz parte da programação da 21ª edição do Enduro do Caipira.

Durante o evento, a cidade será palco para as motos acelerarem num percurso de 250Km de trilhas, com aproximadamente nove horas de duração. A disputa é dividida entre as categorias Máster, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos e Novatos Regional (para pilotos locais).

“Com o percurso definido, posso adiantar que a prova será inesquecível. Preparamos três abastecimentos no trecho total, onde teremos muitas trilhas, estradinhas, rios e riachos. Tenho certeza de que mais uma vez a etapa será um sucesso”, diz o organizador do evento, Du Sachs.

Publicidade

Ao fim da temporada de 2010, a Copa TNT de Enduro sorteará uma moto Honda CRF-230 cilindradas entre todos os participantes.

Programação
Sábado – 29 de maio
19h – Entrega de materiais – Porto da Praia (Rua do Porto, 1621)

Domingo – 30 de maio
7h – Largada – Parque da Rua do Porto

Serviço
A prova é organizada pelo Kaipira Trail Clube com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paulista de Motociclismo (FPM).

Publicidade

O patrocínio é da TNT Energy Drink. Apoio: Autoliner, Off Rush, Motomil-Monda, ASW/Fox, Trevo, Varella Motos, Kako Som e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Lazer e Atividades Motoras (Selam).

Inscrições e informações pelos sites www.kaipira.com.br, www.fpm.esp.br e www.adrenatrilha.com.br.