Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Neste final de semana, 10 e 11 de junho, Pirassununga cidade conhecida pela grande presen‡a da academia da For‡a A‚rea Brasileira, se tornou a capital regional do motocross paulista.

Grandes nomes do motocross marcaram presen‡a para a abertura do Campeonato Leste Paulista de Motocross, dentre eles: Andr‚ Veiga, Felipi Godoi, Theo Trevisan, Andr‚ Stocovich, Luccas Costa, Du Malavazi, Bruno Lima, Denis “Cabelinho” Schiavetti, Valmir Polaco, Paulinho Giovani, entre muitos outros, todos pilotos campeäes do motocross de SÆo Paulo. Grande destaque para Theo Trevisan piloto de Americana que venceu em duas categorias MX – 2 e na 250 4 tempos, Theo volta as pistas depois de uma contusÆo no come‡o do ano no Paulista de Motocross com muita vontade de acelerar. A grande presen‡a do publico tamb‚m deu um brilho a mais a prova que contou com uma pista excelente com um tra‡ado bem trabalhado, terreno arenoso e mesas que faziam os pilotos literalmente voar.
A 1¦ etapa em Pirassununga contou com o apoio da Prefeitura Municipal atrav‚s das secretarias de esporte, Obras e Sa£de, e tamb‚m colaborou para o lado social foram arrecadados centenas de kilos de alimentos nÆo perec¡veis, que serÆo doados as entidades assistenciais de Pirassununga.
Abaixo os vencedores desta primeira etapa:

Categoria N.§ Piloto Cidade
85cc 133 Danilo Veltroni SÆo Carlos
DT 180 36 Reginaldo Bortolin Piracicaba
Nacional 27 Denis Hobert “Cabelinho” Conchal
MX – N 15 Paulinho Giovani Itatiba
125 – 2T 4 Bruno Lima SÆo Paulo
250 – 4T 7 Theo Trevisan Americana
MX2 Amador 222 Leandro Brasil Vinhedo
MX – 2 7 Theo Trevisan Americana
Sˆnior 47 Alessandri “Lˆ” Dias Campinas
For‡a Livre 90 Andr‚ Veiga SÆo Paulo

Publicidade

O Campeonato Leste Paulista de Motocross 2006 tem o apoio de:
Duboy Racing, Allsign Graphigs, Polaco Prepara‡äes, Fortcom Brasil Inform tica, Hiper-Plass, Rio Cross.
SupervisÆo:
LIVRE BRASIL – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil.
Realiza‡Æo: Extreme Racing Competi‡äes.