Publicidade

Se você estava pensando em trocar os pneus da sua moto, a Pirelli e a Motul estão aqui para lhe dar uma forcinha. Unidas, as empresas lançaram a campanha “Comprou Ganhou”, na qual concedem um kit exclusivo para quem comprar um par de pneus radiais Pirelli para motos. A promoção é válida até o dia 15 de setembro.

Promoção 'Comprou, ganhou', oferecida pela Pirelli e Motul, oferece kits exclusivos a quem comprar pneus radiais da marca

Promoção ‘Comprou, ganhou’, oferecida pela Pirelli e Motul, oferece kits exclusivos a quem comprar pneus radiais da marca

O kit oferecido é composto por um boné da Pirelli/Motul e um Helmet & Visor Clean, produto da linha MC Care da Motul para limpeza de capacetes e seus visores. Para ganhar o material, o cliente deve cadastrar a nota/cupom fiscal da compra dos pneus no site da promoção. Durante o cadastro, o comprador informará seu endereço, e é pra lá que os organizadores enviarão os kits.

Parceria Pirelli e Motul

Ao todo, sete modelos de pneus radiais Pirelli participam da promoção. São eles: Diablo Supercorsa SP, Diablo Rosso Corsa, Diablo Rosso Corsa II, Diablo Rosso III, Diablo Rosso II, Diablo e Angel GT. O regulamento completo e a lista de lojas participantes está disponível no site da ação promocional.

Publicidade
Pneus radiais e diagonais têm grandes diferenças na construção e nos usos para os quais são concebidos. Você lembra o que muda entre eles?

Pneus radiais e diagonais têm grandes diferenças na construção e nos usos para os quais são concebidos. Você lembra o que muda entre eles?

Mas você lembra o que são pneus radiais? Existem dois tipos de construção de pneus: radial e diagonal (ou convencional). Com grandes diferenças estruturais, pode-se dizer resumidamente que os radiais são indicados para motos maiores que atingem altas velocidades, enquanto os convencionais têm uma variedade muito maior de aplicação. Entenda as diferenças, características e usos aqui.

separador

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza