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“Fan ticos por Performance” ir  premiar os consumidores com uma viagem a MilÆo para acompanhar um cl ssico do Internazionale no est dio San Siro

A Pirelli est  lan‡ando a promo‡Æo “Fan ticos por Performance”, a‡Æo de Marketing desenvolvida pela empresa para premiar os consumidores que adquirirem pneus para carro e caminhÆo na rede oficial de revendedores Pirelli. Os ganhadores do sorteio – marcado para acontecer no dia 31 de maio – irÆo para MilÆo conhecer os craques brasileiros que atuam no Internazionale, clube apoiado pela Pirelli, e acompanhar um cl ssico no est dio San Siro. “A Pirelli quer mostrar a for‡a e a abrangˆncia de sua marca a n¡vel internacional para os seus consumidores e a promo‡Æo envolve justamente duas das maiores paixäes dos brasileiros: carros e futebol”, afirma Marco Provera, diretor de marketing da Pirelli Pneus para Am‚rica Latina.

At‚ o dia 30 de abril os consumidores que adquirirem um ou mais pneus para carro ou caminhÆo nas 587 lojas participantes da rede oficial de revendedores Pirelli concorrem a v rios prˆmios, na hora, e ainda recebem um cupom para se inscrever ao sorteio de uma viagem de uma semana, com acompanhante, para MilÆo, sede da empresa na It lia. SerÆo sorteados dez consumidores, totalizando 20 pessoas premiadas. “Ser  uma experiˆncia £nica, a de viver as grandes emo‡äes do futebol italiano, em uma cidade referˆncia em estilo, moda e design, recebendo um tratamento exclusivo” ressalta Provera.

A promo‡Æo “Fan ticos por Performance” entrar  no ar no dia 20 de janeiro e as campanhas publicit rias poderÆo ser conferidas na TV aberta/cabo, em emissoras de r dio e em an£ncios de revistas e jornais. A campanha apresentar  os principais atributos da marca Pirelli: performance = potˆncia + controle + paixÆo. Com investimentos de cerca de R$ 6,5 milhäes, a campanha faz parte da primeira fase de uma plataforma de marketing e comunicacao que ser  utilizada durante todo a ano de 2008, com outras iniciativas e investimentos at‚ o mˆs de dezembro.

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Pirelli e Internazionale compartilham valores e conceitos comuns como a internacionalidade, a busca constante por alta performance e a tradi‡Æo em competi‡äes esportivas: o clube italiano completa 100 anos em 2008 enquanto a Pirelli completou 100 anos de competi‡äes no automobilismo no ano passado.

A comunica‡Æo da campanha pretende atingir 60 milhäes de pessoas e, para isso, investir  fortemente nas m¡dias impressa e eletr“nica de massa. O objetivo ‚ aproximar o consumidor das revendas autorizadas da Pirelli, e, com isso, aproveitar o per¡odo de sazonalidade e aumentar o fluxo de pessoas nas lojas com um incremento de 15% nas vendas e a fideliza‡Æo da marca.