Publicidade

SÆo Paulo, 26 de setembro de 2007 – Entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro a cidade de SÆo Paulo ser  palco da 3§ Semana do Cinema Contemporƒneo Italiano, com patroc¡nio da Pirelli Pneus. O evento, organizado pela Cƒmara Ötalo-Brasileira de Com‚rcio e Ind£stria, exibir  sete obras produzidas entre 2006 e 2007 na It lia.

“A produ‡Æo cinematogr fica italiana vem crescendo desde a ‚poca de Fellini e Antonioni, e a mostra apresenta-se como uma excelente oportunidade para que os brasileiros apreciem essas £ltimas realiza‡äes”, diz Jos‚ Carlos Garcia, Diretor de Rela‡äes Institucionais da Pirelli Pneus.

Os filmes exibidos sÆo:N Io e Napoleone, Commediasexi, Ma che ci faccio qui!, In memoria di me, Tutte le donne della mia vita, Liscio e Last Minute Marocco, todos no Cinemark Iguatemi, com sessäes entre 19h e 21h30. A programa‡Æo completa pode ser conferida no site www.italcam.com.br.

A 3§ Semana do Cinema Contemporƒneo Italiano tamb‚m tem o patroc¡nio do Grupo Papaiz, Falp, Barilla, Comolatti e Serasa e colabora‡Æo da FAAP (Funda‡Æo Armando µlvares Penteado), Cinemark, FilmItalia e Siaesp (Sindicato da Ind£stria Audiovisual do Estado de SÆo Paulo). Conta ainda com apoio institucional do Instituto Italiano de Cultura, da FIESP (Federa‡Æo das Ind£strias do Estado de SÆo Paulo), da Secretaria do Estado da Cultura, do PAC (Programa de A‡Æo Cultural), do Minist‚rio da Cultura, do Governo do Estado de SÆo Paulo e do Instituto Cultural Ötalo-Brasileiro.

Publicidade

Servi‡o: 3§ Semana do Cinema Contemporƒneo Italiano. Data: de 28 de setembro a 04 de outubro. Hor rio: entre 19h e 21h30
Local: Cinemark Iguatemi. Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232. Informa‡äes: www.italcam.com.br