Publicidade

Pista nova para a segunda etapa do Campeonato Paulista de Motocross

O maior campeonato estadual do pa¡s segue para Mogi das Cruzes com novidades para os competidores

Depois de Indaiatuba, o novo destino do Campeonato Paulista de Motocross ‚ Mogi das Cruzes, interior de SÆo Paulo, cerca de 52 km da capital. O evento acontecer  dias 30 de junho e 1§ de julho na Pista do Portuguˆs no Racing Park, Avenida Perimetral rotat¢ria da Volta Fria. O ingresso pode ser trocado por 1-kg de alimento nÆo perec¡vel.

O Racing Park vai pegar fogo com o ronco de mais de 300 motores prontos para a a‡Æo. Numa pista em fase final de constru‡Æo preparada para a 2§ etapa do Campeonato Paulista.

Publicidade

Nada est  definido sobre o ranking ainda, mas j  se espera uma briga acirrada entre os pilotos Wellington Garcia da equipe Honda, Marcelo Ferreira, o Ratinho, e Roosevelt Assun‡Æo.

Para a 2§ etapa do Campeonato Paulista de Motocross a novidade fica por conta da parceria entre a BEILSTREIN Eventos, Federa‡Æo Paulista de Motociclismo e da concession ria especializada em motos Honda COTAC, que, no dia 1§ de Julho, irÆo sortear uma moto Honda POP 0-Km entre os pilotos inscritos na segunda etapa.

J  o Consorcio Nacional HONDA, vai premiar na 2§, 3§, 4§, 5§ e 6§ etapas do Paulista de Motocross 2007 os vencedores das categorias Tornado e CRF230, com um Mp3 Player Sony de 512 Mb, al‚m de premiar, no final do campeonato, os campäes das categorias MX-1 e MX-2, com uma moto Honda Pop 0-Km.
O campeonato conta com as categorias: 65cc, 85cc, intermedi ria, tornado, MX1, MX2, MX3 e a especial CRF230, nova categoria na qual s¢ compete o novo modelo da HONDA lan‡ado em 2006*. O campeonato ter  al‚m da competi‡Æo para pilotos, o t¡tulo de equipes.

Tamb‚m na segunda etapa, a Beilstrein Eventos vai reverter parte da sua arrecada‡Æo para o centro de combate e apoio ao Cƒncer Infanto-Juvenil do GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e … Crian‡a com Cƒncer.

Publicidade

Para os interessados na prova, mais informa‡äes estarÆo dispon¡veis no site www.fpm.esp.br a partir de sexta-feira. 22 de junho de 2007