Publicidade

Planet 125 – Ol  tite Estou com uma grande problema, quero comprar uma cagiva planet 125cc porque a achei bonita, mas quanto ao resto da moto nÆo sei nada vc poderia por favor me responder a essas perguntas. Consumo? Se o motor aguenta andar por v rias horas sem super aquecer ou fundir, tanto dentro da cidade quanto em estrada? Se ela tem mais arancada e fina l que uma twister?…Pe‡o por favor sua ajuda pois tenho uma twister e nunca nen andei na cagiva, tenho 2 dias pra ligar e fechar neg¢cio c/o dono
Luciano jorge bergamin – maring  Paran 
NÆo compraria!

Boa troca
Por favor alguem me ajude estou quase fechando neg¢cio mais ainda me resta uma pulga atras da orelha. Troco minha tw com 2000 km por uma falcon 0 km? vo gastar 5 mil na troca. Vale ou nao vale? Ja mandei uma mensg ates ser  q vcs naum receberam?
Nelson Jr – Santa Cruz do Sul RS
A troca ‚ boa, mas quanto a valores nÆo podemos opinar pq este assunto varia muito de cidade para outra.

150 ou 250
Mais um novo integrante. gostei do site tem tudo que precisamos para ficar mais informados sobre esse mundo de 2 rodas. tenho uma duvida sou marinheiro de primeira viaje. vou comprar minha primeira moto t¢ em duvida se compro a twister usado 2002 ou a cg 150 sport zero Km. tambem to tirando a carteira agora teria aguma desvantagem come‡ar com uma 250?
o percusso que vou fazer e de 170 km por dia mais ou menos. fala ai amigÆo qual das duas a melhor op‡Æo.
Glaucio Duarte – Brasilia DF
Nao h  problema nenhum em come‡ar por uma 250, mas a 150 Sport ‚ mais bonita e econ“mica do que a TW 2002.

Suzuki
Oi! Estava querendo saber quando ‚ que vai sair o modelo 2006 da Yes, visto que honda e yamaha j  “atualizaram” suas 125…Eu nÆo consigo entrar em contato por e-mail com a suzuki nÆo sei um endere‡o do SAC ou algo assim e no site s¢ d  para entrar em contato por telefone, se vc puder me ajudar. Gostaria tb de saber qual ‚ o site que tem o pre‡o, valor m‚dio de motos usadas e por ano, nÆo lembro o nome, ‚ s¢ Obrigado!
Dennis – Porto Alegre
Se a Suzuki nÆo responde n¢s ‚ que nÆo vamos colocar nossas carinhas para bater. Continue insistindo.

Publicidade

Enquete
Ol  Tio Tito e Harada, a enquete da gasolina j  mostra q a maioria dos consumidores usam gas aditivada em suas motos carburadas! Seria interessante saber se isso ‚ por eles seguirem a recomenda‡Æo do manual da moto ou, MUITO IMPORTANTES ISSO, se eles atribuem a gas aditivada como uma gasolina de melhor qualidade. Gas aditivada ‚ sin“nimo de melhor?
Leonardo Joseph Bull – Recife/PE
Boa id‚ia Bull, vou preparar quando chegar ao Brasil.

Bem feito
ola gostei muito deste site talves vc podem me ajudar. tenho honda cg 125 ml ano 83 que adequeri por estes dias e resolvi dar uma geral tirei banco,tanque.capa corrente e um protetor de corrente de metal bem e dei aquele banho em oleo diedel e sabÆo mais a pois lavar nÆo quiz mais pegar andei verificando que esta passando corrente pois funciona seta e farol mais nÆo da faisca na vela me de uma dica o que posso fazer obrigado. aguardo respostas..
alderen – sÆo paulo capital
Primeiro, leia atentamente a mat‚ria “moto suja se lava em casa”, depois verifique todo o chicote el‚trico pra achar algum ponto descascado. Por fim, pulverize tudo com ¢leo fino. Se nÆo funcionar chame um mecƒnico.

Eu tenho uma duvida.Quando v freia usando s¢ o freio traseiro e a roda trava,e a moto derrapa qual ‚ a melhor coisa a fazˆr?
Rob Martins – Montes Claros MG
Rezar!!!