Publicidade

O paulistano Pl¡nio Ranieri Filho tentar  mais duas vit¢rias na segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003, que corresponde ao Campeonato Brasileiro.

A disputa est  marcada para os dias 18 e 19 de janeiro, na praia do Centro, no Balne rio de Pi‡arras, litoral de Santa Catarina. EstarÆo participando pilotos dos estados de Santa Catarina, Paran , Rio Grande do Sul, SÆo Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goi s, al‚m do Distrito Federal. Pl¡nio est  bastante otimista para essa segunda etapa e seu objetivo ‚ vencer as categorias Runabout 800 Stock e Runabout 1200 Stock.

Neste s bado e domingo, Pl¡nio Ranieri e outros pilotos paulistas estarÆo treinando na praia da Enseada no Guaruj , encerrando os preparativos para a segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour. Na primeira etapa, disputada em Curitiba, Ranieri venceu as categorias Runabout 800 Stock e Runabout 1200 Stock e quer repetir a mesma performance na pr¢xima semana, tamb‚m disputar  a categoria Runabout 1200 Superstock.

A segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003 tem a organiza‡Æo da Associa‡Æo Brasileira de Jet Ski BJSA, com patroc¡nio da Toyota; o apoio ‚ da Prefeitura do Balne rio de Pi‡arras.

Publicidade