Publicidade

Pneu da Drag Star,Yamaha x Honda e Frenagem

Pneu da Drag Star – Estou fechando com a Yamaha Drag Star 2005, s¢ achei o pneu traseiro pequeno, gostaria de saber se ‚ poss¡vel trocar por um mais largo sem mexer com a roda, e o que acarretaria al‚m do poss¡vel aumento do combustivel. Caso o senhor seja favoravel a esta mudan‡a, por favor indica as caracteristicas do novo pneu, tambem gostaria de saber se ‚ necessario colocar amortecedor de dire‡Æo neste tipo de moto custom.
gustavo campo dall orto
itamaraju bahia
Ou Gus, parab‚ns, vc fez uma boa escolha. A Drag Star j  tem o pneu traseiro na medida ideal para uma custom. NÆo aconselho a troca porque tb altera o comportamento em curvas e frenagens. Al‚m disso, existe o limite f¡sico imposto pela largura da balan‡a traseira. Se vc notar no cardÆ, vai ver que o tubo ‚ descoberto, justamente para permitir o uso de um pneu mais largo em rela‡Æo ao modelo anterior, a Virago 535. NÆo existe necessidade alguma de amortecedor de dire‡Æo neste tipo de moto. Bons passeios. Ah, e nÆo me trate de “senhor”!

Yamaha x Honda
Tio Tite sabemos que em outros pa¡ses a Yamaha luta de igual para igual com a Honda. Na sua opiniÆo (de especialista) porque isso nÆo ocorre aqui no Brasil com a Honda dando uma surra na rival. J  tive moto Yamaha e esta nÆo fica devendo nada em rela‡Æo … concorrente similar da Honda. Obs: Ser  a Yamaha 250 apresentada apenas no SalÆo Duas Rodas 2005 ou antes disso. Um abra‡o … 15.000 RPM!
Otacilio
Sorocaba – SP
Pois ‚, Oc, ta¡ um dos grandes mist‚rios da f‚ e da ind£stria nacional de motos. CErta vez, um alto diretor da Yamaha JapÆo confidenciou aos jornalistas brasileiros que a Yamaha havia errado ao investir tanto tempo nos motores 2T no Brasil. Quando decidiram pelo 4T a Honda j  havia dominado o mercado. Mas nem tudo est  perdido, pois a Yamaha vai apresentar modelos para concorrer diretamente com a Honda, inclusive as novas 250 que, na minha opiniÆo, tamb‚m est  demorando demais. Talvez esse seja um dos motivos de a Yamaha estar tÆo atr s da Honda: a demora exagerada para tomar decisäes.

Frenagem
Gostaria de saber resultados de teste de frenagem da CG125 titan…vcs tˆm essa informa‡Æo?
Aldino
SP-SP
Oi Al, n¢s nÆo realizamos testes com a Titan 125, mas se vc procurar meus amigos da DUAS RODAS no e-mail: [email protected] eles podem fornecer os dados.

Publicidade