Publicidade

tite meu velho, acho que esse lance da Y te deixou estressado e vc nÆo me respondeu: quando escrevi sobre o pneu da TW, tudo bem – vc me convenceu – 54 cents ao dia nÆo ‚ caro, mas gostaria de saber se pneus similares (ao pirelli usado na TW), de marcas conceituadas e s‚rias, como da michellin, bridgstone ou metzeler podem rodar mais que os originais, ou a TW come pneu mesmo?
Rafael – blumenau – sc
Rafa, eu nÆo estou estressado, eu SOU estressado! Por exemplo, eu nÆo sei qual pneu dura mais porque eu nÆo testei os outros. S¢ testei o Pirelli e ele durou cerca de 8.000 km na minha mÆo de lenhador canadense.

Bros
tenho um Bros 150 e pego Rodovia todos os dias Jaguariuna/Campinas, gostaria que vc passasse algumas dicas sobre cuidado de manuten‡Æo. Outra coisa, pensava um up, adquirir uma Fazer, mas depois dessa, ja foi pro ralo, acho que esse pessoal tem que pensar que a venda nÆo se finaliza com a saida do bens da loja/revenda, cadˆ o pos-venda? esse sim tem grande importƒncia, me parece que essa marca nÆo tem (y), afinal, um cliente satisfeito ele volta e traz companhia, outro.
Carlos – Jaguariuna-SP
Carlitos, todas as dicas de manuten‡Æo estÆo naquele livrinho chamado manual do propriet rio, ‚ s‚ ler. Qto … Fazer, ‚, tem razÆo, acho que ‚ melhor desistir da escolha.

Seguro
Caro tite, eclarecendo a pergunda para a Valesca – Guarulhos – SÆo Paulo, eu tenho uma Suzuki En125 yes, e fiz o seguro da mesma na pr¢pria loja onde a adquiri se nÆo me engano no valor de R$ 600 tenho que chegar em kza para confirmar o valor. Minha moto est  com 3.600km e estou gostando muito dela, pois, a pesar de ser completa tamb‚m tem um motorzinho legal.
Gustavo – Belo Horizonte/MG
Obrigado, Gus, espero que a Valesca leia sua mensagem.

Qual?
Ola Tite, estou na duvida entre uma gs500 e cb500. Qual das duas a manuten‡Æo ‚ mais cara e mais dificil de encontrar pe‡as. A gs sair  de linha?
Igor – Ipatinga-MG
Igor, eu tenho o teste comparativo entre as duas, para adquiri-lo escreva direto para [email protected]. A GS nÆo sair  de linha.

Publicidade

Qual
Fala Tite!A Yamaha demorou pra responder sua carta heim.Ah!Meu irmÆo tb‚m vai adiar a compra de fazer dele. Agora estou em d£vida se compro uma fazer ou uma xt 600, que se eu comprar e precisar de pe‡as, vou adiar a compra s¢ por causa dos pre‡os e por causa daquele julio da Yamaha. EntÆo? fazer adiada ou xt 600?
J£lio – SP Guaruj 
Como vc mora no Guaruj , realmente a XT 600 ‚ mi¢, pelo menos vc poder  rodar nas praias de Betioga sem tomar um caldo!

Gasolina
Gostaria de saber, quando abastecer em postos q eu nÆo conhe‡o, como fa‡o pra ver se a gasolina ‚ adulterada ou nÆo. Parab‚ns pelo site. Continuaremos mandando email para a Yamaha deixar vcs testarem a FAZER.
Maiquel – Canela/RS
Rap , nÆo tem jeito, s¢ mesmo testando e depois enviando uma den£ncia para o SAC da empresa petroleira.