Publicidade

Tite ou galera geral – Algu‚m sabe me dizer se existe pneu biscoito para roda da Bros? Aro 19 na frente e 17 atr s.
Conti – Paulinia, S.P.
Certamente existe, veja na se‡Æo de links os endere‡os das f bricas de pneus para descobrir onde encontrar.

Campanha
Pessoal vamos retribuir aos grandes ensinamentos que nosso guru Tite e o mestre dos magos Harada, passam para todos n¢s Vamos criar a campanha “Quer seu produto em destaque, publiquem no MOTONLINE, nele confiamos” . f cil entrem nos sites de todos aqueles que vendem produtos ligados …s motos e enviem essa mensagem na  rea de contato ou fale conosco. Se cada um realizar essa corrente, demonstraremos a for‡a do motonlineïe geraremos receita para o Site.
Lincoln – SÆo paulo
Tio, gostei da sugestÆo do Maiquel de mandar e-mail para a Yamaha pedindo para deixarem vc testar a Fazer que fiz o mesmo. vamos ver no que d . Esse site tem leitor demais, vai chover de e-mails na Yamaha. Se quiser testar outra moto ‚ s¢ falar. Sucesso e amplexos
Wandr‚ – An polis, GO
Ai Tio, segue minha colabora‡Æo, msg q deixei no site da Yamaha.
“Sugiro que vocˆs liberem a Fazer 250 para o Geraldo Tite Simäes do site www.motonline.com.br avaliar, pois, eu e diversos outros motociclistas estamos esperando a opiniÆo de algu‚m de credibilidade, que realmente entende de motos e ‚ imparcial em suas avalia‡äes para decidirmos sobre sua compra.
Uma dica: Vejam quantos usu rios acessam o motonline.com.br para saber informa‡äes sobre a Fazer e outras motos Yamaha
Adeilton – Macei¢, AL
Yamaha do Brasil, no meu ponto de vista,e outras centenas de consumidores, est  marcando bobeira no quesito de nÆo disponibilizar modelos para a criteriosa e eficiente avalia‡Æo do site motonline,o qual Geraldo Tite Simäes da muita credibilidade ao portal, e com certeza contribui muito na hora da decisÆo da compra, enquanto isso na categoria 250 cc,sem o teste da Fazer`por exemplo,muitas Honda Twister ja foram comercializadas pelo boicote da Yamaha ao Portal.Deixo aqui meu rep£dio a esta atitude.
Gil – Novo Hamburgo,RS
tio tite comprei a id‚ia do anuncio da yamaha e ja mandei o email tbm, solicitei a eles para que dessem uma lida no seu site e eles nÆo iriam ter duvida que o seu site e o melhor pra fazer anuncio de motos. po meu, ve se coloca uma mensagem minha no site leio o seu site todos os dias de manha e a tarde ja liguei ate pro hurada.
WELLINGTON – CACERES-MT
Lincoln para presidente!!! Quero ver eu entrar na Yamaha depois disso! Hurada, qto custa uma passagem s¢ de ida pro Katmandu?

Campanha 2
Ol  Tite, parab‚ns pelo site, complet¡ssimo. Quando vier aqui em Goiƒnia aproveite para comer o delicioso pequi (puro, com arroz ou com frango). Tamb‚m j  registrei minha reclama‡Æo no site da Yamaha pedindo que liberem a Fazer 250 para o tÆo esperado teste desta motoca.
DALEN – GOIANIA, GO

Perdida‡o
Tenho uma moto de enduro para vender barato, xl 92 a combinar
Fabio – nova esperanca-pr
F bio, vc reparou que existe uma se‡Æo de Classificados?

Publicidade

Salada
Ola, tenho uma Jog Sundown Super Fifty ano e modelo 97. Preciso de saber se vocˆs tem a polia do motor dessa Jog. Pois aqui so consigo encontrar usada mas o pre‡o esta caro. Se vocˆs tiverem me avisem. Pois tenho como mandar fotos para comparar
Jose – Uberaba, MG
Z‚, vc fez uma salada mista: Jog ‚ o scooter da Yamaha! Super Fifty sim ‚ da Sundown. E nÆo somos uma loja! Dˆ uma olhada na se‡Æo de oficinas.

Qual?
Ola Tite, sauda‡äes. Estou pensando em comprar uma XT 600 Tener‚ ou DR 800S (usadas), qual delas? ou qual outro modelo vc indicaria no valor de uns R$ 12 mil?
Adilson-M.Gua‡u
SÆo duas grandes motos (literalmente), mas as T‚n‚r‚ j  estÆo um pouco velhinhas e com este valor vc compraria DUAS! J  a DR 800 vc encontra mais nova. Eu tenho uma DR 650SR ano 2000 que ‚ a moto da minha vida! Com 12 paus d  pra pegar uma 99!

Benzina
Estou pensando comprar uma moto at‚ 250 CC, eis que sou novato. Ocorre que, uma das prioridades ‚ realizar uma viagem … Argentina, provavelmente Mendoza. Como os hermanos tˆm 3 tipos de gasolina, ao menos na rede YPF e SHELL – comum 85 octanas, Super 95 oct. e Fangio 98 Oct (essa ‚ bem legal!) – te pergundo qual delas recomendas e se ‚ necess rio alguma altera‡Æo na regulagem do carburador para ficar certinha.
conrado – porto alegre/RS
Si, pero no mucho, a gasolina argentina ‚ boa pacas, mas o futebol deles ‚ uma l stima! Se vc viajar de Fazer pode usar qq uma porque a inje‡Æo eletr“nica se acerta sozinha. Se for de Twister use a comum mesmo e sua moto vai adorar rodar sem  lcool!

Elogio
O Geraldo Tite Simäes conheci nesta p gina e nos artigos da motonline, vc escreve mto bem e com mta fluˆncia na qual me informo, aprendo, revivo experiˆncias e me divirto demais, sem falar no tom c¡nico de suas cr¡ticas. Obrigado por escrever. Aproveito suas informa‡äes no curso de mecƒnica de moto aqui em Piracicaba “Capital do a‡£caR” e sempre vou cit -lo nas minhas instru‡äes. Ah! tenho uma 7galoK ano 80 que lembra um turunÆo.
ezer – Piracicaba SP
Pow, vc podia pelo menos mandar umas pamonhas!

Publicidade