Publicidade

Amigos preciso de uma dica, por for‡a das circunstancias tive que vender minha falcom agora vou ter que me contentar com uma tornado por uns tempos. Porem quase nÆo ando na terra e muitas vezes viajo com a moto, preciso de uma dica boa e barata pra modificar meus os pneus off por algum mais on. NÆo sei se ‚ possivel, mas pensei ate em tentar colocar as rodas da TW. Algu‚m ja tentou isso? Sera que vai caber? Muda alguma coisa? O vcs acham?
Groo – SÆo Jos‚ do Rio Preto,SP
Grooo, existem pneus na medida original da Tornado que sÆo 80% on. A roda mais indicada para uma Motard ser  a da CB 500, mas se conseguem usar a roda da CB, entÆo ‚ poss¡vel colocar a da TW tb. Em todo caso, verifique o site www.tornadeiros.com.br e veja se os manos de l  tˆm alguma dica.

Rapidinha
informa‡oes de moto fazer 250
gibson – Rio, rj
TÆo no site, procure!

Dominator
Caro Tite, neste s bado dei uma volta numa Honda NX 650 Dominator e fiquei impressionado com a for‡a e torque dessa moto. Apesar de “apenas” 50cc a mais que a saudosa XT600 ele se mostrou extremamente superior. Qual sua opiniÆo sobre esse “trator” sobre duas rodas? A que andei ‚ ano 92 e tem 20000km e ‚ toda original. Vale R$9.500,00? Ela est  na loja de um amigo meu (o pior que ele me disse que pagou R$8.300,00). Um abra‡o daqui da Bahia..
Fernando – Salvador/Bahia
Meu rei, minha segunda Lua de Mel foi a bordo de uma NX 650 Dominator. Sa¡ de SP, subi por MG, ES e parei na BA porque preferi ficar encangado na rede com a mui‚ a gastar o traseiro na moto. V  fundo pq a motoca ‚ boa que s¢.

Falcon fedida
Possuo uma falcon 2001/2001, toda vez que ando com ela. Mesmo em percursos curtos acabou ficando com cheiro entranho (fuma‡a) no ombro direito da minha camisa e tamb‚m na carga que amarro no bagageiro (quando carrego). J  levei ao mecƒnico de confian‡a. Ele me garantiu que ela nÆo esta queimando ¢leo. E o carburador esta regulado (sem excessos). Pergunto e um defeito caracter¡stico desse modelo, ou e a minha que esta zicada mesmo. Se for que posso fazer? Grato.
Reginaldo – Ribeirao Preto, S.P
Òta RibeirÆo v‚io, Pinguin, sol, estradÆo! Regi, hoje mesmo (domingo) eu tava bem danado porque na minha cabe‡a de bagre acabei esquecendo de votar no reverendo. Cheguei no salÆo soltando fuma‡a pelas ventas, foi quando encontrei um brother da  rea t‚cnica da Honda que me segredou uma mudan‡a na Falcon 2006: a ponteira do escapamento teve uma pequena altera‡Æo no ƒngulo de sa¡da do tubo interno. Sabe por quˆ? Pra evitar o refluxo dos gases do escapamento! S¢ nÆo sei porque a assessoria da empresa nÆo divulgou esta informa‡Æo no press-release oficial? Vc pode tentar duas sa¡das: usar gasolina especial (Podium ou Premium) que tem cheirinho bÆo, ou soldar uma extensÆo do tubo interno, levemente inclinado para a direita.

Publicidade

Grana!
ola tite, visito seu site regularmente. parabens. voce tem uma tabela de precos para anuncio em seu site ? aguardo e obrigado
Eldinei Viana – Pato Branco, PR
Eldinei, finalmente minhas preces foram ouvidas e vou poder dispensar o sanduba de mortadela. Entre em contato voando com Harada san no endere‡o: [email protected] O melhor elogio que vocˆ poderia ter nos feito foi sua consulta, obrigado!

NÆo digo
Essa eh para o Groo de sÆo Jos‚ do Rio Preto: Sobre sua d£vida em rela‡Æo a qual pneu utilizar na Tornado, que falam sobre os diversos tipos. (Tite, nÆo ‚ propaganda, apenas vi o link deles no site www.xt600.com.br . outra coisa: acho que vou comprar o livro (MANUAL DE ELETRICIDADE E MEC¶NICA DE MOTOS – RIBARIC, SERGIO ALEJANDRO) vc viu algo sobre esse livro? abra‡o e obrigado por tirar todas as d£vidas.
Fernando – Salvador/Ba
Qual‚, FernandÆo, quer me sacanear? NÆo dou o link do site porque se as f bricas de pneus quiserem divulgar seus produtos elas que nos procurem. Sim, conhe‡o o livro do S‚rgio, ‚ bÆo pacas, estava no SalÆo a 40 paus, esse eu divulgo porque vi e gostei!