Pneus remoldados, velocidade, Intruder, explicando, plano, XT, Sundown, palestra, off-road

Pneus remoldados, velocidade, Intruder, explicando, plano, XT, Sundown, palestra, off-road

Pneus remoldados, velocidade, Intruder, explicando, plano, XT, Sundown, palestra, off-road

Tite,vi sobre a autoriza‡Æo de pneu recauchutado no propio site do detran de SP, no link de noticias, da uma olhada. Abra‡os e j  q somos da mesma metropole,vamos comer um pastel de bacalhau no mercado municipal.
Daniel Oliveira – SÆo Paulo
Olhem a p‚rola publicada no site do Detran-SP, na qual os motociclistas sÆo “motoqueiros” e o tom festivo, como se comemorassem uma grande vit¢ria. Vit¢ria dos lobistas, da insensatez, da grande bandalheira generalizada que virou a administra‡Æo p£blica nesse pa¡s de corruptos, vendidos e mercen rios. Podem se preparar para a enxurrada de not¡cias na imprensa sobre mortes causadas por acidentes com motociclistas. Em nenhum deles haver  per¡cia para determinar a CAUSA do acidente. Parab‚ns a todos os lobistas que trabalham em benef¡cio pr¢prio, em nome dos seus 20%, em nome de engrandecimento das agˆncias funer rias! Feliz ‚ o ignorante, que por nÆo saber nada, vive na eterna felicidade de tudo bem! A nota da assessoria de imprensa vem a seguir: “Motoqueiros de SÆo Paulo j  podem circular pelas ruas com pneus recauchutados. A decisÆo foi tomada pelo Contran (Conselho Nacional de Trƒnsito), atrav‚s da Delibera‡Æo n£mero 48, de 22 de fevereiro de 2006. O uso dos pneus havia sido proibido em 22 de abril de 2004, pela Resolu‡Æo n£mero 158, do Contran para garantir melhores condi‡äes de seguran‡a na circula‡Æo de ve¡culos de duas ou trˆs rodas. A decisÆo foi suspensa na 2¦ Vara Federal da Se‡Æo Judici ria do Distrito Federal. O Detran-SP j  informou aos diretores das Ciretrans e Se‡äes de Trƒnsito sobre a suspensÆo da Resolu‡Æo n£mero 158 e alertou as autoridades para a nova medida.
Fabiana Tam- Assessoria de Comunica‡Æo do Detran-SP

Velocidade
Gostaria de saber mais sobre o nosso futuro na motovelocidade. Luizinho Flying Kid esta mesmo no europeu suerstock600 de R6? Ele tem algum site? Vc o conhece? Qual seu progn¢stico? Obrigado – e mande o toni elias de volta para o CFC! Vale 46!
felipe – osasco sp
Homem sem alma? à, sei nada do Luizinho, mas na nossa se‡Æo de links tem um da CBM no qual vc acompanha tudo sobre motovelocidade. P“, o Toni Elias deu um show em Jerez! O Rossi cansou de empurrar nego pra fora da pista tamb‚m!

Intruder
Caro Tite. Parab‚ns pelo site, cr“nicas, opiniäes, etc. Virei viciado no seu site h  mais de 6 meses. Perguntas: To com uma boa op‡Æo de financiamento promocional de 1,7% para comprar uma intruder 125 2006. Vc acha que vale a pena esperar a 2007 mesmo se perder essa promo‡Æo? E vc vai testar mesmo essa nova motinha? Quando sai o teste dela?
Carlos – curitiba, pr
A moto t  aqui na garagem, mas ainda num testei. Acho que vc deve esquecer a 2006.

Explicando
Tite! TIo TEjo! Tava com saudade de mim aqui pelo motonline? Eu nÆo deixei de ler naum viu, ‚ que eu gosto de ficar zanzando pelo orkut que t  massa! Olha s¢, a lei permite o uso de fone de ouvido, e se o mesmo for usado nos dois ouvidos, ou seja s¢ um pode, mas dois naum, e no capacete nÆo ‚ fone, ou seja, ‚ como no carro que vc pode instalar um som, pode usar os auto falantes do capacoco, num pode ‚ usar o fone.
Cristiano – Forquilha – CE
Cris, vc nÆo explicou nicas, parece conversa de ladrÆo pra delegado.

Plano
Preciso tirar uma d£vida, estou querendo comprar a Fazer 250, no entanto achei v rios planos diferentes para uma moto nova. Eu estou procurando um plano que eu possa pagar mensalidades em torno de R$200 como um consorcio, no entanto que eu possa sair com a moto na hora. Eu nÆo sei onde procurar ou se existe este tipo de facilidade, preciso de ajuda para poder comprar essa moto.
Diego – Montes Claros – MG
Rapaz, se vc achar esse plano me avise! Use nossa se‡Æo de lojas & oficinas pra fazer uma pesquisa.

XT
Quero parabenizar os criadores e as reportagens feitas pelo site, pois sÆo muito explicitas e comunicativas! Aproveitando, gostaria de esclarecer uma d£vida minha. Vou comprar uma moto ( a 1¦) e estou pensando na XT225 2005/YAMAHA. Gostaria de saber a rela‡Æo custo x benef¡cio, as caracter¡sticas da moto, bem como se ‚ uma boa moto no ponto de vista mecƒnico.
Adriano Simäes da Silva – Santos, Sp
A motoca ‚ boa, mas se quiser ler o teste completo dela, escreva para [editor@motonline.com.br]

Sundown
Em primeiro lugar agrade‡o a aten‡Æo. Adquiri esta Sundown Future em Abril de 2005 (moto nova). Mas h  uns trˆs meses da compra eu ligava e ela afogava , pensei ate que fosse problemas no carburador sei l , mandei para a revisÆo pois na minha cidade nÆo tem autorizada contatei a sundown mas como a autorizada fica a 270km pediram para que eu levasse a uma agencia de motos proxima a minha cidade (uma agencia que nÆo ‚ da sundown) demorou uma semana e descobriram que era problemas no CDI (alguma coisa na parte eletrica), a partir dai come‡ei a pesquisar mais sobre a moto e vi que pelo menos na internet h  muitas reclama‡äes, mas acho que tb h  muito drama entÆo resolvi pedir a opniÆo de vcs faz alguns meses que acesso o site e percebo que vcs sÆo realmente profissionais ,conto com vcs porque hoje tenho duvidas se fiz um bom negocio tinha uma biz e troquei por uma moto que nÆo me da confian‡a hoje estou de p‚ dois porque neste fim de semana o problema voltou
Angelita Guara‡a¡ – SP
Angel, ‚ a primeira vez que recebemos esse tipo de reclama‡Æo. Em todo caso insista at‚ que esteja 100% resolvido ou procure ¢rgÆos de defesa do consumidor. NÆo precisa agradecer, uma picanha na brasa tÆo bom! E Agrade‡o pelo “profissionais”.

Palestra
eu ja trabalho vendendo a mercadoria honda motocicletas! em uma concessionaria! meu obgetivo ‚ mais, como eu faco pra me candidatar a dar palestras, consutoria,e treinamento com quem da fabrica da honda eu entro em contato.
GELSON – FARROUPILHA, rs
A sede da Honda ‚ em SP, vc pode ligar para 0800 055 22 21

Off
gostaria de saber se o site fala sob, fora de estrada, com trilhas e enduro, gostei muito deste site, n¢s de (apate) temos o nosso site ‚ www.copaserralitoral.com.br.
Marlon – Palho‡a Sc
Veja nossa se‡Æo de aventuras, mas esse seu endere‡o deu pau!