Publicidade

Marca brasileira ganha cada vez mais espaço graças aos resultados alcançados nas pistas pelos atletas Mel Pocock e Fraser Wakeford, patrocinados pela empresa em parceria com a distribuidora Stakeford Tyres Limited 

Mel Pocock é um dos atletas patrocinados pela Rinaldi no Reino Unido

Mel Pocock é um dos atletas patrocinados pela Rinaldi no Reino Unido

Líder no mercado de reposição de pneus no Brasil, a Rinaldi ganha também cada vez mais espaço no exterior, graças a ações de marketing diferenciadas, entre elas, patrocínios esportivos em parceria com seus distribuidores. No Reino Unido, pilotos vêm alavancando os negócios através do sucesso que alcançam nas pistas.

Mel Pocock e Fraser Wakeford passaram a usar pneus Rinaldi nesta temporada graças ao trabalho da distribuidora Stakeford Tyres Limited e já sentem diferença no rendimento. Os atletas disputam eventos importantes, como os campeonatos Britânico e Escocês, além do Europeu, na modalidade de Motocross.

Publicidade

“Fizemos vários testes e eu fiquei realmente impressionado com o produto brasileiro. Minha combinação perfeita é o modelo HE 40 uso dianteiro e o SR 39 uso traseiro. Tenho atingido excelentes resultados nos mais variados tipos de terreno”, explica Pocock, terceiro colocado no campeonato nacional britânico.

Segundo, Marcus Kane, proprietário da Stakeford, o consumidor europeu é extremamente exigente no que se refere a qualidade e segurança, e a Rinaldi atende a todas as expectativas de seus clientes. Com o passar do tempo, a marca ganha cada vez mais adeptos na região.

Para Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi, a empresa tem tudo para crescer ainda mais. “Estamos no caminho certo, com bons parceiros comerciais, comprometidos com um trabalho sério no que se refere a inserção da Rinaldi. Não poderíamos estar mais satisfeitos”, afirma.

Sala de Imprensa – Rinaldi S/A

Publicidade