Publicidade

O fim de semana teve resultados importantes para os pilotos patrocinados pela Rinaldi, que representaram a marca nos pódios dos campeonatos Brasileiro de Supercross e Gaúcho de Motovelocidade:

Marronzinho entre os melhores do Supercross
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross (sábado, 1º de novembro, em Joinville) rendeu mais um pódio ao piloto patrocinado pela Rinaldi, Marronzinho. Ele ficou com a quinta colocação, em uma corrida que teve briga de feras na categoria SX1. “Foi uma prova muito disputada, alternei de posição várias vezes, cheguei a ficar em terceiro, mas a lama atrapalhou muito a corrida. Esperava um resultado melhor, não deu dessa vez, agora é partir pra próxima na busca por uma recuperação”, afirmou Marrom. A próxima etapa do Brasileiro de Supercross ocorre dia 22 de novembro, em Porto Alegre (RS), onde o piloto vai contar com a torcida da equipe da Rinaldi.

Classificação geral da SX1:
1- Jorge Balbi, 70 pontos
2- Leandro Silva, 66 pontos
3- João Marronzinho Paulino, 48 pontos
4- Pipo Castro, 37 pontos
5- Kurtt Rocha, 31 pontos

Santin fica com vice no gaúcho de motovelocidade
A última etapa do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade trouxe ao piloto patrocinado pela Rinaldi, Marciano Santin, o título de vice-campeão na categoria 250cc. Por uma diferença de 21 pontos, quem ficou com o caneco foi Osmar “Mazinho” Cefrin Pereira Filho, de Porto Alegre.

Publicidade

Agora, o motociclista concentra forças na disputa nacional. A aposta de vitória é o Campeonato Brasileiro, onde o piloto é o atual primeiro colocado e tem chances de conquistar o título máximo da categoria – tudo depende de seu bom desempenho na etapa final, dia 16 de novembro, em São Paulo.