Publicidade

A Polaris, fabricante norte-americana no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), anuncia o calendário de ações destinadas aos entusiastas do mundo fora-de-estrada. Após o sucesso das edições anteriores, que contaram com a participação de pilotos renomados, a temporada de 2015 da Polaris Cup e do Polaris Experience Day prometem levantar muita poeira.

Quadriciclo

Vai começar as temporadas 2015 da sPolaris Cup e Polaris Experience Day

Polaris Cup

A 3ª edição da Polaris Cup, campeonato exclusivo para clientes da marca, contará com cinco etapas, além do Super Prime junto à última etapa, que passarão por diferentes regiões do Brasil, como Ceará, Minas Gerais e São Paulo. O regulamento da competição segue o do Campeonato Brasileiro de Baja. A temporada 2015 permanece com o mesmo modelo da edição anterior, apresentando quatro categorias: RZR S 800, RZR 900, Super Production, que contempla o RZR XP 1000 e demais RZRs, com preparação de motor, e a modalidade feminina, que vem crescendo a cada temporada, reforçando ainda mais o clima familiar do campeonato. O Super Prime, lançado na temporada de 2014, mantém o mesmo formato e contemplará os oito melhores colocados de cada categoria na última etapa do campeonato.

Publicidade

“A Polaris Cup ganha mais adeptos a cada temporada. No ano passado, recebemos, em média, 30 participantes por etapa. Além de atrair grandes nomes do universo off-road, como Zé Hélio e Helena Deyama, a Polaris Cup se consagrou como uma porta de entrada para os iniciantes nas competições fora-de-estrada”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Polaris Experience Day

Na Polaris Experience Day são aceitos veículos de outras marcas

Na Polaris Experience Day são aceitos veículos de outras marcas

O Polaris Experience Day, realizado em parceria com as concessionárias da marca, promoverá experiências únicas com muita adrenalina e segurança em 15 cidades de diversas partes do País. O evento passará por Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Publicidade

Além de aproximar os proprietários de ATVs e UTVs em um passeio com muita diversão e segurança, o projeto permanece com sua ação de sustentabilidade ambiental, revertendo o número de inscrições em mudas de árvores a serem plantadas em cada região.

Para participar do Polaris Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante, além do uso imprescindível de todos os equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado – tanto para pilotos quanto para os acompanhantes.

Calendário Polaris Cup 2015:
14/03 – Brotas (SP)
23/05 – Inhaúma (MG)
29/08 – A definir (SP)
24/10 – Fortaleza (CE)
28/11 – Itupeva (SP)
29/11 – Itupeva – Super Prime (SP)

Calendário Polaris Experience Day 2015:
07/03 – Nova Lima (MG)
14/03 – Cachoeiro do Itapemirim (SP)
21/03 – Niterói (RJ)
11/04 – Itupeva (SP)
30/05 – Campo Grande (MS)
13/06 – Brasília (DF)
27/06 – Fortaleza (CE)
04/07 – Recife (PE)
11/07 – Maceió (AL)
24/10 – Porto Alegre (RS)
31/10 – Caxias do Sul (RS)
07/11 – Joinville (SC)
14/11 – Brusque (SC)
21/11 – Curitiba (PR)
28/11 – Ponto Grossa (PR)

Publicidade

Informações sobre as etapas e inscri0ções podem ser encontradas nos sites dos eventos Polaris Cup e Polaris Experience Day .

Sobre a Polaris – Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 61 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo.

A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora das marcas de motocicletas de alta cilindradas, Indian® e Victory® e do inovador SlingShot®. A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

Separador_motos