Publicidade

A Polaris, líder no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV) nos EUA, começa 2013 apresentando sua linha de produtos importados.

Uma linha completa de quads e UTV da Polaris disponível no Brasil

Uma linha completa de quads e UTV da Polaris disponível no Brasil, em rede de distribuição

Centro técnico de Indaiatuba também cobre a função de centro de distribuição

Centro técnico de Indaiatuba também cobre a função de centro de distribuição

A chegada oficial da marca, fazendo a sua própria distribuição e nomeação de concessionárias o centro de distribuição de Indaiatuba ganha importância para a implantação da marca e o desenvolvimento do seu mercado.
O treinamento e o desenvolvimento de concessionários já está adiantado e conta atualmente com seis integrantes e o desenvolvimento da rede continua.

Publicidade

O mais novo integrante da extensa linha de produtos Polaris é o ATV Scrambler XP 850 H.O. EPS LE.

Scrambler 850 - São 78 hp de diversão pura

Scrambler XP 850 - São 78 hp de diversão, não importa o lugar

Desenvolvido para alta performance em qualquer terreno, o veículo possui um design mais esportivo. O modelo conta com novo motor 850cc EFI, dois cilindros, de alto desempenho, (78 cv). Possui amortecedores Fox Podium® X, com regulagem de compressão na frente e na traseira; suspensão Independente (IRS)  com curso de 10.25″ (26 cm); transmissão automática e sistema de tração real 4×4 sob demanda. Ela só entra 4×4 quando necessário, em entradas de curvas, por exemplo, ele começa saindo de traseira e em seguida traciona as quatro para melhor contorno da curva.

Com direção elétrica (EPS), com assistência variável, para maior facilidade de manobras em baixas velocidades, o Scrambler XP 850 H.O. EPS LE é pura diversão e esportividade.

Publicidade

“O Scrambler XP 850 será uma ótima opção para quem deseja um quadriciclo com mais potência  para o uso recreacional ou esportivo”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Veja o vídeo demonstrativo dos produtos Polaris:

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,2 bilhões em 2012, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 59 anos de história, possui 5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 10 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

Publicidade

A empresa norte-americana é líder de mercado nos EUA e detentora das marcas de motocicletas Indian e Victory, de veículos elétricos GEM e Goupil, além da homônima Polaris, de ATVs e UTVs.