Publicidade

Dando continuidade ao plano de expansão por todo o Brasil, a Polaris anuncia a abertura da nova concessionária Polaris One na capital paulista. A inauguração aconteceu na última quarta-feira, 10 de junho.

Polaris tem nova concessionária em São Paulo - divulgação

Polaris tem nova concessionária em São Paulo – divulgação

Os grandes diferenciais da loja são o amplo espaço para exposição de produtos, oficina completa e sua localização. Situado na Avenida dos Bandeirantes, uma das principais vias de São Paulo, o estabelecimento busca proporcionar facilidade ao acesso dos entusiastas do mundo ‘fora-de-estrada’.

A concessionária, que conta com 350 m², expõe a linha completa de produtos da marca, como ATVs e UTVs, acessórios e equipamentos, além de prestação de serviços e apoio aos clientes, que poderão desfrutar de oficina própria com técnicos treinados e de ‘leva e trás’ de veículos.

Publicidade

Para Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul, “a cidade de São Paulo representa o maior mercado do nosso segmento e a presença de uma concessionária bem localizada como a Polaris One é fundamental para o sucesso do negócio e para atingirmos a excelência no atendimento do cliente da marca, tanto na experiência de compra e como no pós-venda”.

A Polaris One está localizada na Avenida Bandeirantes, 3501, esquina com a Alameda dos Anapurus, no bairro de Moema, em São Paulo.

Separador_motos