Publicidade

A Polaris inaugura sua primeira concessionária no País na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Com 14 anos de mercado, a GS Motos foi selecionada para representar a marca na região.

“A oportunidade foi única. Sandro Barg, proprietário da GS Motos, possui mais de 20 anos de experiência no segmento off-road e nos abriu uma porta na região Sul, que é de extrema relevância para o setor. Temos certeza que a parceria será muito produtiva”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Por ser um grande polo Ecoturístico, com belas paisagens desertas para realização de trilhas, além de contar com uma grande quantidade de propriedades rurais, a região Sul se encaixa perfeitamente nos objetivos e desafios que os produtos Polaris pretendem atingir no mercado local, com os ATVs (quadriciclos) e os UTVs (side-by-side), que podem ser utilizados de forma comercial e para trabalho, incluindo inúmeras aplicações no segmento agro, e para lazer e competição (trilhas, rallys, entre outros).

“Fiquei encantado com os produtos off-road Polaris quando fui visitar a marca nos EUA a convite de uma amigo meu, há alguns  anos. É uma satisfação representar a Polaris Brasil na região Sul. Os produtos serão muito bem recebidos pelos consumidores diante do alto grau de qualidade e tecnologia”, acrescenta Sandro.

Publicidade

A Polaris pretende abrir concessionárias em todas as regiões do país.